Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Peixinho quase chegou lá!

25 de jan. de 2010

Num jogaço de bola, o time do Santos na Copa São Paulo, perdeu nos penaltis para o bom time do São Paulo. O Santos foi melhor no primeiro tempo, levado pelo trio Nikão, Alan Patrick e Renan Mota. Estes três, junto com o zagueiro Alemão, devem ser aproveitados no profissional. Alan Patrick e Nikão deram o tom do jogo, com boas tabelas, cadenciando o jogo, até que Alan Patrick fez um ótimo passe e colocou Renan Mota na cara do gol, e ele só tocou por baixo do zagueiro.
O São Paulo manteve a posse de bola, mas não conseguia concluir com qualidade. O Peixinho até teve mais alguns bons lances, mas que não foram convertidos em gol.
No segundo tempo, o jogo foi de um time só, apenas o São Paulo jogou. No entanto, pra mim, o lance que decidiu o jogo, foi um lançamento de Nikão para Renan Mota, que tirou do goleiro e recebeu uma entrada violenta fora da área, em lance cometido pelo bom goleiro tricolor Richard. O goleiro deveria ter sido expulso, mas o juiz deu apenas amarelo. Se fosse num lance idêntico, cometido por um zagueiro, qualquer juiz expulsaria. Como foi o goleiro, ficou barato. O São Paulo continuou martelando, e de tanto martelar, fizeram um belo gol, levando a decisão para os penaltis.
Na decisão por penaltis, pesou o preparo físico, e a falta de preparo psicologico por causa da briga do técnico Narciso, com a arbitragem.
O que anima o santista é que o principal da Copa São Paulo, é revelar jogadores, e neste quesito temos bons valores, como Nikão, Cristian, Alemão, Alan, Renan Mota e principalmente Alan Patrick. Vem uma nova geração por aí.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB