Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Grêmio apenas empata

25 de jan de 2010

Depois de duas viradas nos primeiros jogos do ano, o Grêmio faz sua terceira partida no Gaúchão 2010 contra o Veranópolis, no Estádio Olímpico. Escalado no 4-4-2 e sem Leandro, o Tricolor foi em campo com: Victor; Ferdinando (Maylson), Rafael Marques, Réver e Fábio Santos (Lúcio); Túlio (Fernando), Adilson, Souza e Hugo; Jonas e Borges.


Mas parece que sair em desvantagem se tornou rotina nesse Gauchão para o Grêmio. Logo aos 8 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Réver falhou em disputa com João Paulo e na sobra o atacante tocou na saída do goleiro. Os gremistas não acreditavam, mas o Veranópolis abria o placar logo no começo da partida, para desanimo dos torcedores que estavam no estádio.


O time gremista não se encontrava em campo e se não fosse Victor a primeira etapa acabaria pior. Réver e Túlio estavam nervosos, Fábio Santos era vaiado pela torcida e Souza e Hugo não fugiam da marcação. O ataque do VEC incomodava, mas não conseguiram ampliar o placar.


Desorganização e nervosismo era o nome do time, e se não fosse Victor, o Veranópolis iria ampliar logo no começo do segundo tempo. Parecia que não ia ser como nos outros jogos, onde o Tricolor virava facilmente, assim começou a apostar nas bolas paradas.


Mas quase na metade do segundo tempo, brilhou a estrela do atacante Jonas, que já foi criticado por gremistas. Souza deu passe para Jonas, cortou o marcador e chutou firme deixando tudo igual na partida, aos 19 minutos. Depois disso, o Grêmio partiu para o ataque, principalmente após expulsão de Marcos Paraná. Mas o VEC respondia, e acabou que o placar ficou merecidamente empatado.


O Grêmio ainda não encontrou seu futebol e Silas ainda tem muito trabalho. A torcida ainda espera pacientemente a organização da equipe, pelo menos até o Grenal de domingo. Mas antes o Grêmio enfrente o Santa Cruz, quarta-feira, na cidade de Santa Cruz do Sul.


0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB