Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

SÃO PAULO CAMPEÃO !!

25 de jan de 2010


(Imagem do site do São Paulo FC - www.saopaulofc.net)
Na manhã de hoje (25), feriado na capital Paulista que completa 456 anos, o São Paulo Futebol Clube sagrou-se campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela terceira vez. O Tricolorzinho bateu a valorosa equipe do Santos Futebol Clube na cobrança de penalidades máximas após empate no tempo regulamentar por um a um. O time praiano abriu a contagem ainda na primeira etapa após um envolvente e veloz ataque. Na segunda etapa o São Paulo apertou a equipe do santos que não demonstrou bom preparo físico e acabou cedendo o empate ao final da partida num golaço de Ronieli. O São Paulo ainda teve chance de virar a partida mas acabou empatando e disputando a Taça nos penaltis. Nas cobranças de penaltis valeu a maior categoria e tranquilidade dos Sãopaulinos que converteram três penaltis enquanto o arqueiro Richard defendeu as três cobranças do alvinegro. Destaques do São Paulo durante a Copinha: Fabiano, Bruno, casemiro, Jeferson, Marcelinho, Ronieli e Lucas Gaúcho.

A ficha do jogo:

São Paulo FC 1 x 1 Santos FC
Data: 25/01/2010 às 10:00 hs
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto

Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro e Maria Núbia Ferreira Leite
Cartões amarelos: Filipe Aguaí, 171; Casemiro 42’; Richard 53’; Lucas Gaúcho 57’; Alan Patrick 58’; Tindurim 64’
Público: 22.009 pagantes

Renda: R$ 247.025,00

Gols: Renan Mota, 18’; Ronieli, 85’
Disputa de pênaltis: São Paulo 3 x 0 Santos: Jeferson, Dener e Marcelinho

São Paulo: Richard; Filipe Aguaí (Willian, no intervalo), Fabiano, Bruno Uvini e Felipe (Paulo Henrique, 71’); Casemiro, Zé Vitor, Jeferson e Marcelinho; Ronieli e Lucas Gaúcho (Dener, 62’)

Técnico: Sérgio Baresi

Santos: Rafael; Crystian, Renato, Alemão e Wesley (Rafael Caldeira, 76’); Elivelton, Alan Santos, Alan Patrick e Nicão (Kassio, 73’); Renan Mota e Dimba (Tindurim, 53’)

Técnico: Narciso

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB