Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Campeonato paulista: acabou para o Tricolor

19 de abr de 2010


Domingo (18) no estádio Urbano Caldeira - Vila Belmiro - em Santos terminou o paulistinha para o São Paulo FC. De forma bastante triste. O time foi muito mal e não conseguiu suportar a pressão do Santos, sucumbindo por três a zero.
Ricardo Gomes mandou a campo: Rogério, Cicinho, Alex Silva, Miranda, Richarlyson, Rodrigo Souto, Cleber Santana, Hernanes, Jorge wagner, Fernandinho e Dagoberto.realizou quatro mudanças, uma pela ausência de Marlos devido à sua expulsão na partida anterior e três Cicinho, Richarlyson e Fernandinho nos lugares de Jean, Junior Cesar e Washington por razões táticas.

Acertou com Cicinho porem Richarlyson e Fernandinho não melhorou a equipe em nada. No segundo tempo colocou Washington no lugar de Cleber Santana que propiciou três chances de gol, numero muito melhor que no primeiro tempo quando o São Paulo não conseguiu chegar ao gol Santista.Ainda tentou com Léo Lima no lugar de Fernandinho que conseguiu ser pior que o goleador de um jogo só.

Vitória incontestável mas como no primeiro jogo com a participação de um àrbitro ruim. Encheu os Sãopaulinos de cartões amarelos, marcou um gol (primeiro) com a mão e deu um penalti onde Neimar se atirou descaradamente. Aliás Neimar adora se atirar, é um grande ator.

Triste tambem é ver uma semifinal num estádio com apenas 13.785 pagantes, renda de R$ 926.362,00, dá saudades dos tempos em que as finais eram disputadas no Morumbi sempre lotado e não diga-se que o São Paulo levava vantagem por isso, basta ver quantas vezes o Tricolor foi derrotado em seu próprio campo.

Agora vamos à ultima partida dessa fase da Libertadores contra o Once Caldas no Morumbi. Será que dá para Ricardo Gomes remendar o time depois dessa derrota ? A resposta só na quarta feira.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB