Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

São Paulo FC x São caetano

2 de fev. de 2010

Ricardo Gomes finaliza a fase de testes no Tricolor e vai de time titular amanhã (3) contra o azulão.
O time deve ser: Rogério; Renato Silva, Xandão e Miranda; Jean, Hernanes, Richarlyson, Marcelinho Paraíba e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington. Até o dia 10, estréia na Libertadores o time tem que apresentar um futebol mais convincente, vamos ver.
Na numeração fixa do time, algumas alterações: Alex Silva herda a camisa 3 de André Dias, Jean vestirá a 2 e Cleber Santana a 8.
Nessa temporada o São Paulo trouxe: André Luis, Alex Silva, Cleber Santana, Fernandinho, Xandão, Roger (estava emprestado), Carlinhos Paraíba, Léo Lima, Rodrigo Souto e Deivid.
Nenhum deles apresentou um futebol de encher os olhos, Alex Silva e Fernandinho ainda levam tempo para estrear, Cleber Santana e Rodrigo Souto devem estrear em breve. Dos demais o que mais agradou, surpreendentemente,  foi Xandão no jogo contra o Paulista, Léo Lima conseguiu balançar a rede uma vez contra o Sertãozinho, numa partida do "mistão" para ser esquecida.
Sairam do Tricolor: Deivid, que jogou somente uma partida foi para o Paulista, Hugo e Borges já haviam ido para o Grêmio mesmo antes de iniciar a temporada, Aislan rescindiu contrato, André Dias vendido para a Lazzio, Arouca emprestado so Santos, Zé Luis foi para o Galo Mineiro e Mazola emprestado para o Paulista. Acredito que Arouca e Mazola retornarão ao Tricolor brevemente, os demais não deixam saudades.
Nesse início de temporada, acredito, que as grandes decepções são: Adrian Gonzales, Jr César, Marlos e  Roger mas é cedo ainda e poderão se recuperar.
Os destaques ficam por conta de Rogério, como sempre, mantendo a regularidade, Hernanes pela dedicação embora não tenha alcançado seu verdadeiro futebol e Dagoberto. Miranda, Jean e Richarlyson mantem a regularidade.
A Libertadores vem chegando e o time não atinge o estágio esperado para enfrentar esse Torneio tão importante, aguardemos portanto os jogos contra o Azulão e o Alvinegro Praiano para ver como a equipe evolue.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB