Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Mais uma vitória em busca do tri!

4 de mar. de 2011


            Alternando jogos pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio entrou em campo no seu estádio pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América, contra o peruano León de Huánuco. Sem Paulão, vendido para um clube chinês e Lúcio, lesionado, o Tricolor entrou em campo com seu time titular.
            O León começou a partida recuado, protegendo sua área e os jogadores gremistas não conseguiam chegar. Sem criar muitas chances, o time começou a erra muitos passes e a torcida começou a perder a paciência. Porém, ainda no primeiro tempo, aos 41’, a primeira chance apareceu e não foi desperdiçada: Douglas cruzou e André Lima abriu o placar.
            O time peruano continuou com sua cera, na segunda etapa. Mas diferentemente, teve que abrir um pouco sua retranca, isso possibilitou ao Grêmio melhores chances. Logo no início, aos 9’, André Lima sofreu pênalti, ao ser derrubado. Borges bateu com perfeição e ampliou o placar. Ainda no segundo tempo, André Lima perdeu um gol incrível e o placar ficou imóvel até o final da partida.
            Com a vitória, o Grêmio reconquista a liderança provisória do grupo 2, somando 6 pontos. Nosso próximo jogo será nesta quarta-feira, às 21:50 contra o Caxias, pela final da Taça Piratini.
           

Por Alessandra Formagini 

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB