Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Maylson garante mais uma vitória!

10 de fev. de 2011


           Com o time misto, o Grêmio foi à Ijuí para jogar contra o São Luiz a partida atrasada do Campeonato Gaúcho, devido à Libertadores. Com a vitória o time consegue a sequência invicta de 15 jogos além de assegurar a liderança e a melhor campanha.
            O jogo começou empolgado, estádio lotado e a meninada da base querendo mostrar serviço. E não demorou muito para o esforço ser traduzido em gol, logo aos 7 minutos, com Maylson, após cruzamento de Mário Fernandes. O jovem não perdeu a oportunidade de mostrar seu futebol e fez o gol do jogo. Após o gol, o jogo se tornou mais tranqüilo e o São Luiz tentava o empate abusando das jogadas laterais, todas desfeitas pela zaga tricolor sem nenhum grande esforço do goleiro Marcelo Grohe.
            Na segunda etapa pouca coisa mudou, com a vitória conseguimos controlar a partida. Pouco trabalho para ambos os goleiros. Ainda ficamos com um a mais em campo após expulsão do zagueiro do São Luiz, Bronzatti. Antes do final do jogo, Borges, que tenta voltar ao seu ritmo de jogo, quase ampliou. Mas a conclusão acabou na defesa do goleiro Vanderlei.
            Líder do grupo e com a melhor campanha, o Grêmio faz seu último jogo da fase contra o Novo Hamburgo, no próximo domingo, às 17 horas, no estádio do Vale. 

Alessandra Formagini

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB