Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

O erro de Dorival Jr. e prognósticos

14 de out. de 2011

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

Creio que o Internacional jogou bem contra o São Paulo, na Arena Barueri. Acima de tudo, o Colorado afirmou um bom zagueiro, não por acaso ainda invicto no Brasileirão: Rodrigo Moledo, em parceria com Índio (fora por lesão muscular do duelo deste domingo contra o Avaí), acabou com Luís Fabiano. A dupla de ataque do tricolor do Morumbi conseguiu criar muito pouco.

O Inter, principalmente no segundo tempo, teve chances para alcançar os três pontos. Dorival Jr., na minha opinião, se equivocou ao deixar a equipe sem nenhum atacante, optando por Fabrício no lugar de Delatorre. Não consigo deixar de considerar estapafúrdio o esquema 4-6-0! Siloé, destaque do Time B, seria ao menos um homem de frente. De qualquer modo, o empate foi um resultado nem para festejar, nem para render queixas. Espero que o treinador acerte quando outros dilemas desse tipo aparecerem.

O campeonato começa a afunilar. Não fui bem nos prognósticos, acertando somente três deles na última rodada, e apenas um placar com exatidão. Vamos aos palpites para a próxima jornada.

Figueirense 3 X 0 América-MG. Desta vez, um triunfo catarinense não será uma surpresa. Bom o trabalho de Jorginho Campos.

Ceará 2 X 2 Flamengo. Outro escore de equilíbrio, como na Copa do Brasil.

Internacional 4 X 0 Avaí. Meu vizinho João Paulo deve ser titular, e o Colorado não vai dar chances à agremiação do estado vizinho, quase rebaixada.

Cruzeiro 1 X 1 Corinthians. Acredito que a Raposa pode segurar os comandados de Adenor Bachi Tite.

Botafogo 5 X 0 Atlético-PR. Depois daquele ótimo desempenho na primeira etapa contra o Coringão, os cariocas não perdoarão os paranaenses.

Palmeiras 1 X 2 Fluminense. O Verdão está desagregado, e o tricolor das Laranjeiras em boa fase.

Santos 2 X 1 Grêmio. O Peixe fatura os três pontos, mesmo sem Neymar.

Vasco 3 X 1 Atlético. O Galo continuará lutando bravamente contra o rebaixamento, mas este confronto é inglório.

Coritiba 3 X 0 Bahia. Uma vitória relativamente tranqüila do Coxa Branca.

Atlético-GO 1 X 1 São Paulo. O Dragão deve segurar o conjunto orientado por Adílson Batista, já fortemente cobrado no Morumbi.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB