Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Bom futebol do Santos, e defesas melhores ainda do Mogi!

24 de jan. de 2010

A impressão que ficou sobre o jogo do Santos, lá em Mogi Mirim, foi justamente esta do título. O time criou muito, teve um Neymar inspiradíssimo, e o goleiro do Mogi, Alex Alves mais ainda. O time adversário teve apenas 2 jogadores em campo, o já citado goleiro, e o atacante Giovani, que fez o passe do primeiro gol, e anotou o segundo.
Já o Santos, teve boas atuações de Neymar, Wesley, Brum, e principalmente da dupla de zaga. Infelizmente, após a saída do capitão Roberto Brum por lesão, a cabeça de área ficou extremamente desprotegida com Mancha e Germano. O primeiro é bom, merece ficar no time, pelo menos até Arouca estar em boas condições. Mas o segundo é muito fraco, não marca bem, e não passa bem. André, como já havia dito contra a Ponte, me parece muito crú, e precisa amadurecer, pegar umas dicas de como "aparecer pro jogo", mas tem futuro. O Santos perdeu um caminhão de gols, com Neymar, Ganso (que aliás hoje sumiu de campo), Wesley, André, e Pará. foram pelo menos 12 chances claríssimas de marcar, sem falar em um penalti claro em Neymar, não marcado pelo juiz. Esses gols fizeram falta, e num lance brilhante, o bom e rápido camisa 9 do Mogi fechou o caixão santista anotando um golaço.
Marquinhos fez uma estréia muito fraca. Só não foi pior em campo do que Germano. Durval foi muito bem, melhor que o Bruno Maranhão. Fez uma excelente zaga com Bruno Rodrigo, e deve disputar com este mesmo, a vaga ao lado de Edu Dracena. Nosso problema hoje não foi a zaga, e sim os volantes, que deixavam um buraco imenso na intermediária. Os 2 gols sairam por lá.
Precisamos de mais 2 reforços. Um centroavante camisa 9, matador, para ser titular, e um volante bom, marcador, estilo pitbull.
Se Robinho chegar, vai ficar melhor ainda, mas ainda teremos por um bom tempo o principal problema do peixe hoje. A falta de entrosamento, a sincronia, e a confiança de quem joga a muito tempo junto.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB