
Quando Petkovic foi anunciado que iria reforçar o Flamengo como parte na negociação de uma divida, todos ficaram com uma certa desconfiança pela sua “elevada” idade e se jogaria com alto nível.
Com o tempo ele foi conquistando o seu espaço no elenco, depois no banco de reservas e por fim no time titular mesmo que quase causando a demissão da antiga comissão técnica.
O que não é surpresa é o que ele sabe e pode fazer dentro de campo, com passes milimétricos e lançamentos precisos. Foi assim contra o Vitória na última quarta-feira, partida onde marcou um gol de falta e no último sábado.
Contra o São Paulo o sérvio foi o fator de desequilíbrio da partida fazendo a bola correr ao invés de correr atrás dela, mostrando categoria ao marcar o gol de pênalti e na hora da dar o gol de presente para o Zé Roberto.
Se o Flamengo procurava um camisa 10, acredito que não precisa mais, porque o camisa 43 ta correspondendo muito mais que o esperado mostrando que quem sabe nunca esquece.
1 comentários:
Eu acho um tanto engraçado como o Pet só joga bem no Flamengo. Já passou por outros times aqui no Brasil e nunca é o mesmo, ano passado veio como atração do Atlético - MG e só conseguiu uma dipensa do time. Parabéns, vocês tem um flamenguista de verdade na equipe, um cara que só dá o sangue se for pelo rubro-negro.
13 de outubro de 2009 às 11:25Postar um comentário