Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Entre a Desconfiança e a Idolatria

12 de out. de 2009


Quando Petkovic foi anunciado que iria reforçar o Flamengo como parte na negociação de uma divida, todos ficaram com uma certa desconfiança pela sua “elevada” idade e se jogaria com alto nível.

Com o tempo ele foi conquistando o seu espaço no elenco, depois no banco de reservas e por fim no time titular mesmo que quase causando a demissão da antiga comissão técnica.

O que não é surpresa é o que ele sabe e pode fazer dentro de campo, com passes milimétricos e lançamentos precisos. Foi assim contra o Vitória na última quarta-feira, partida onde marcou um gol de falta e no último sábado.

Contra o São Paulo o sérvio foi o fator de desequilíbrio da partida fazendo a bola correr ao invés de correr atrás dela, mostrando categoria ao marcar o gol de pênalti e na hora da dar o gol de presente para o Zé Roberto.

Se o Flamengo procurava um camisa 10, acredito que não precisa mais, porque o camisa 43 ta correspondendo muito mais que o esperado mostrando que quem sabe nunca esquece.

1 comentários:

Lílian Alcântara disse...

Eu acho um tanto engraçado como o Pet só joga bem no Flamengo. Já passou por outros times aqui no Brasil e nunca é o mesmo, ano passado veio como atração do Atlético - MG e só conseguiu uma dipensa do time. Parabéns, vocês tem um flamenguista de verdade na equipe, um cara que só dá o sangue se for pelo rubro-negro.

13 de outubro de 2009 às 11:25

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB