Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

A derrota em Santa Cruz e o grande jogo pela Pré-Libertadores

24 de jan. de 2012

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

A derrota, inédita, para o Avenida em Santa Cruz, mostrou que os reservas do Internacional ainda carecem de melhor preparo físico e que alguns jogadores do time sub-23 ainda precisam amadurecer. Já no primeiro tempo, quando a arbitragem incrivelmente não viu um pênalti de Bolívar, desenhava-se um resultado insatisfatório, pois o segundo gol aconteceu exatamente após o juiz ignorar o puxão de camiseta praticado pelo "General" de 2010.

É verdade que na etapa derradeira da partida também não percebeu que um atleta da equipe interiorana chutou mais Gilberto do que a bola dentro de sua área, e compensou parcialmente o erro. O conjunto bem orientado por Gilmar Iser explorou o lado direito de defesa do Colorado, e por ali chegou à virada. Nada para se desesperar, no pouco interessante Gauchão, que faz com que o Beira-Rio vire palco de confrontos inexpressivos quinta e sábado, após o grande jogo contra o Once Caldas, nesta quarta-feira pela Pré-Libertadores.

O campeão da América de 2004, se realmente atuar com estratégia ofensiva, será um adversário terrível para o Inter. Hoje, minha esperança aumentou um pouquinho. Uma fonte confiável me disse que D´Alessandro "dá a pinta" de que pensa em ficar, recusando a proposta dos chineses, e está focado no maior compromisso futebolístico da semana. Haverá motivos para um desfecho inesperado deste caso?

É razoável supor que o gringo compreenda que, se for para o Oriente, enriquecerá, mas perderá qualquer chance de voltar à Seleção Argentina. A oportunidade para a Copa 2014 pode aparecer se jogar tudo que sabe no Brasil. A opinião dos familiares, certamente, será levada em conta pelo meio-campista. Enfim, vamos aos prognósticos para a Pré-Libertadores.

Internacional 2 X 1 Once Caldas. Vou confiar em uma vitória choradíssima, que não dará tranqüilidade para o embate de volta.

Real Potosí 3 X 2 Flamengo. Não tenho dúvidas de que o Mengão se classificará, revertendo o escore no Rio de Janeiro. Meu palpite aponta derrota do "mais querido" na Bolívia apenas porque a crise no clube carioca parece ser de grandes proporções.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB