Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

São Paulo FC 2 x 1 Rio Branco

15 de mar de 2010


Na tarde do último domingo, 14 de Março de 2010, o São Paulo recebeu o time do Rio Branco no Morumbi vazio.

Teoricamente era mais um jogo que não daria muita dificuldade do São Paulo FC e o fraco ataque do Rio Branco confirmou isso apesar do São Paulo FC não ter sido apático em campo. Neste partida foram a campo: Rogério Ceni; Jean, André Luis, Miranda e Tiago Carleto; Rodrigo Souto, Cléber Santana, Léo Lima (Hernanes) e Jorge Wagner (Henrique); Dagoberto (Marlos) e Fernandinho. Foram poupados nesta partida Alex Silva, Washington e Cicinho.
 
O jogo começou como foi o jogo contra o Oeste de Itápolis, os dois times perdidos em campo e o São Paulo FC conseguiu um gol logo no início graças ao talento individual; 12 minutos e um belo chute de fora da área do Jorge Wagner. A partir deste momento o adversário recuou ainda mais e virou ataque contra defesa com o time do São Paulo FC pecando muito na finalização.
 
No segundo tempo o jogo continuou o mesmo ataque contra defesa do primeiro tempo e com as mesmas falhas de finalização. O jogo parecia que iria seguir desta forma sonolenta até o final até que no final da partida, em uma bobeira da defesa o adversário empatou em jogada de linha de fundo e cabeceio certeiro.
Empatar com o time do Rio Branco não seria nada mal, afinal ficar fora das finais do Campeonato Paulista iria dar tempo e foco ao time na Libertadores, mas com essa busca de patrocínio é importante aparecer na mídia, logo o empate que era bom agora torna-se ruim. Felizmente nos acréscimos o São Paulo FC conseguiu um gol em jogada de escanteio e venceu a partida.

Ver o time do São Paulo atualmente não tem empolgado nem o torcedor mais fanático, o jogo é muito travado e parece que a superioridade do elenco dá aos jogadores a impressão que podem resolver quando quiserem. Não cobro goleadas como a do Santos contra o Naviraiense (MS) pois são raras, mas um futebol mais empolgante como foi na partida contra a Ponte Preta é o mínimo para um elenco do nível do São Paulo FC.

Próximo jogo o São Paulo recebe o Nacional (PAR) no Morumbi pela 4ª rodada da Copa Libertadores da América e no próximo domingo jogará contra o Mogi Mirim também no Morumbi pelo Campeonato Paulista.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB