Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Oeste 0 x 0 São Paulo FC

4 de mar. de 2010

 

Pela 12ª rodada do Campeonato Paulista o São Paulo FC foi até a cidade de Araraquara enfrentar o time local e não conseguiu jogar bem, apenas o empate com um time mediano do futebol paulista.
 
Parecia que seria uma repetição do jogo anterior de jogo de time grande contra time pequeno mas o time não conseguiu impor seu jogo e o adversário durante o jogo todo foi perigoso no contra-ataque. O São Paulo FC entrou em campo com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda, Xandão e Jorge Wagner; Jean (Léo Lima), Richarlyson (Fernandinho), Rodrigo Souto e Cléber Santana; Dagoberto (Wellington) e Washington.
 
O primeiro tempo do jogo começou truncado, ambos os lados procuram o gol, mas o Oeste um pouco mais defensivo. O adversário jogou com duas linhas de 4 bem compactas e isto dificultou a formação de jogadas ofensivas tricolores, de forma que apresar da superioridade tricolor no quesito posse de bola não refletiu superioridade no quesito chutes a gols. Neste primeiro tempo o jogador Ricardinho do Oeste fez uma entrada maldosa no Dagoberto e foi expulso direto, sem cartão amarelo.

Com a superioridade numérica o jogo mudou, o Oeste passou a somente se defender e buscar o contra-ataque e o São Paulo FC adiantou-se em campo de forma que o ótimo zagueiro Miranda fez algumas jogadas de lateral esquerdo, mas o primeiro tempo terminou sem gols.
 
O segundo tempo foi igual ao primeiro tempo após a expulsão do Ricardinho. O São Paulo atacou muito mas pouco incomodou o goleiro Neneca; e dois contra-ataques do adversário marcaram o segundo tempo. O primeiro contra-ataque o atacante se complicou com a bola e o segundo contra-ataque surgiu de uma roubada de bola que iniciou com um cruzamento do meio campo do goleiro Rogério Ceni, e felizmente o Wellington cortou a bola com a mão. O Wellington recebeu cartão vermelho por este ato dele mas saiu barato para o São Paulo FC, este cartão vermelho valeu 1 ponto na classificação do campeonato.
 
Final de jogo e um empate merecido do Oeste de Itápolis.

Novamente o time jogou no 4-4-2 e depois da expulsão do jogador adversário passou a jogar no 4-3-3. Neste jogo foram poupados Cicinho e Hernanes e o setor criativo tricolor mostrou uma enorme dependência do Hernanes.
 
Hoje novamente o São Paulo foi comandado pelo interino Milton Cruz e terá a volta do Ricardo Gomes no próximo jogo. Próximo domingo o São Paulo FC vai para Campinas enfrentar a Ponte Preta, as 19.30 hs.

 
Foto: Rubens Chiri / Perspectiva / AE



2 comentários:

Lílian Alcântara disse...

Tô achando que este timeco instável do São Paulo não vai ser páreo na Libertadores.

4 de março de 2010 às 00:45
Fábio Gilarde disse...

Vamos meu tricolor!... é o meu tricolor ta me decepcionando e não só a min o técnico do tricolor tambem parece não estar muito satisfeito... tenho que procurar imóveis morumbi para apoiar o tricolor mais de perto, a pra quem não acredita nele pra libertadores pode ficar tranquilo o São Paulo é time que cresce quando o bicho pega!
um Abraço ae pra todos e vamo tricolor!

4 de março de 2010 às 10:01

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB