Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Um Fla-Flu De Emoções

6 de out. de 2009


No último domingo o Flamengo enfrentou o Fluminense para um publico de 82.566 que viram mais uma boa atuação do time rubro-negro e as chances de rebaixamento do tricolor aumentar.

Os dois times começaram bem ofensivos fazendo com a partida fosse bem movimentada, mas foi o Flamengo que começou assustando aos 4 minutos com Zé Roberto forçando o goleiro tricolor a fazer uma grande defesa.

Durante todo o primeiro tempo os dois times alternaram boas jogadas de ataque, mas não o suficiente para abrir o placar. O destaque do primeiro tempo foram as vaias para o atacante Denis Marques que desperdiçou varias chances.

Para o segundo tempo o rubro-negro voltou com Willians no lugar do Denis Marques e continuou com a mesma postura ofensiva e quase marcou com Adriano, mas Rafael fez uma excelente defesa. O atacante voltou a aparecer aos seis minutos quando recebeu passe de Zé Roberto e finalizou de esquerda abrindo o placar.

A torcida rubro-negra foi a loucura quando Adriano recebeu a bola sozinho na área e finalizou com a perna direita ampliando o placar aos 18 minutos e logo vieram os gritos de “Segunda divisão”. O Flamengo chegou a marcar com Willians, mas o gol foi bem anulado.

Com a vitória o Mengão chega a sexta posição com 41 pontos a quatro do G-4 e está a seis partidas sem sofrer gols. O próximo adversário é o Vitória em Salvador na quarta-feira.

2 comentários:

Marcos c.s. nascimento disse...

A propósito do clássico li hoje uma notícia que da renda de pouco mais de R$ 1.000.000,00, sobrou para Flamngo e Fluminense, por conta de ações na justiça, a importancia de R$ 0,00

7 de outubro de 2009 às 11:43
Anônimo disse...

Carlos, sou flamenguista e gosto muito do formato do gol de letra, sempre leio as analises dos jogos aqui... seria pedir muito que você analisasse mais os jogos do mengão ? Queria mais emoção, mais análises, menos resumo de jogo...

7 de outubro de 2009 às 21:16

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB