
No último domingo o Flamengo enfrentou o Fluminense para um publico de 82.566 que viram mais uma boa atuação do time rubro-negro e as chances de rebaixamento do tricolor aumentar.
Os dois times começaram bem ofensivos fazendo com a partida fosse bem movimentada, mas foi o Flamengo que começou assustando aos 4 minutos com Zé Roberto forçando o goleiro tricolor a fazer uma grande defesa.
Durante todo o primeiro tempo os dois times alternaram boas jogadas de ataque, mas não o suficiente para abrir o placar. O destaque do primeiro tempo foram as vaias para o atacante Denis Marques que desperdiçou varias chances.
Para o segundo tempo o rubro-negro voltou com Willians no lugar do Denis Marques e continuou com a mesma postura ofensiva e quase marcou com Adriano, mas Rafael fez uma excelente defesa. O atacante voltou a aparecer aos seis minutos quando recebeu passe de Zé Roberto e finalizou de esquerda abrindo o placar.
A torcida rubro-negra foi a loucura quando Adriano recebeu a bola sozinho na área e finalizou com a perna direita ampliando o placar aos 18 minutos e logo vieram os gritos de “Segunda divisão”. O Flamengo chegou a marcar com Willians, mas o gol foi bem anulado.
Com a vitória o Mengão chega a sexta posição com 41 pontos a quatro do G-4 e está a seis partidas sem sofrer gols. O próximo adversário é o Vitória em Salvador na quarta-feira.
2 comentários:
A propósito do clássico li hoje uma notícia que da renda de pouco mais de R$ 1.000.000,00, sobrou para Flamngo e Fluminense, por conta de ações na justiça, a importancia de R$ 0,00
7 de outubro de 2009 às 11:43Carlos, sou flamenguista e gosto muito do formato do gol de letra, sempre leio as analises dos jogos aqui... seria pedir muito que você analisasse mais os jogos do mengão ? Queria mais emoção, mais análises, menos resumo de jogo...
7 de outubro de 2009 às 21:16Postar um comentário