Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Prognósticos para a última rodada do Brasileirão

2 de dez. de 2011

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

Pois as informações da tarde dão conta de que o Internacional pôde contar com todos os titulares, nesta sexta-feira. Então, que o Colorado cumpra com a obrigação de entrar no clássico com 10 vezes mais vontade do que o tradicional adversário. O Grêmio, por certo, não jogará com a mesma desmotivação, demonstrada diante do Ceará e do Atlético de Goiás. O Inter precisa, no mínimo, saber que não bastará a suposta técnica superior de alguns atletas. Que Dorival Jr, liberado pela Justiça Desportiva, aja com inteligência no Beira-Rio, domingo!

E como no meio de semana, errei um prognóstico e acertei outro, em relação à Copa Sul-Americana (a derrota do Vasco da Gama, no Chile), vamos ver se melhoro meu desempenho nos palpites para a derradeira rodada do Brasileirão 2011.

Atlético-GO 4 X 2 América-MG. Acredito que o público que irá no duelo menos badalado desta última jornada do campeonato nacional verá muitos gols. O Dragão terminará com chave de ouro uma bela campanha.

Avaí 1 X 4 Figueirense. Na Ressacada, o conjunto orientado por Jorginho Campos deve comprovar a diferença que o separa do rival, afinal de contas, o lanterna da competição.

Botafogo 1 X 3 Fluminense. Como o Fogão desandou de vez, o tricolor carioca não terá dificuldades maiores para confirmar o lugar na fase de grupos da Taça Libertadores da América.

Bahia 0 X 1 Ceará. Um resultado que provocará suspeitas, talvez.

Cruzeiro 1 X 1 Atlético-MG. Que me perdoe a querida Lilian Alcântara, mas estou com muito mau pressentimento em relação à Raposa. Vou torcer demais para que o grande clube de Belo Horizonte não necessite passar pela Série B em 2012.

Atlético-PR 2 X 2 Coritiba. Acredito que aqui haverá um resultado favorável ao Internacional. Entretanto, o Furacão não conseguirá o objetivo de fugir do rebaixamento.

Vasco 2 X 2 Flamengo. Com o elenco no limite da condição física, a agremiação presidida por Roberto Dinamite não se dará bem no Clássico dos Milhões. O Mengão carimba a vaga no mais importante torneio do continente.

Corinthians 1 X 1 Palmeiras. Sim, um escore de igualdade garantirá o título para o Coringão. Uma conquista importantíssima, a qual representará um salto de qualidade no currículo do treinador Adenor Tite.

São Paulo 3 X 0 Santos. Um triunfo inútil para o multicampeão do Morumbi, enfrentando os reservas do Peixe também com a cabeça no Mundial do Japão, agora mais próximo.

Internacional 2 X 0 Grêmio. Lembrei que, incrivelmente, o Colorado não venceu nenhum oponente por este placar, comuníssimo, durante o Brasileirão. Há de ser domingo! Acontecendo a combinação acima, o Inter arrebata o quinto lugar, sendo "puxado" para a Pré-Libertadores, graças ao desempenho do clube da Cruz de Malta.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB