Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Prognósticos

25 de nov. de 2011

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

A penúltima rodada do Brasileirão terá um Internacional repetindo o time que ganhou do Fogão no Rio de Janeiro. Como meu vizinho João Paulo diz que o gramado do estádio de Macaé está num nível melhor do que o do Engenhão e que há consenso entre os companheiros dele e a comissão técnica de que a estratégia ofensiva é a mais indicada para encaminhar uma vaga na Copa Libertadores da América 2012, vou confiar no Colorado.

Deste modo, esperando acertar pelo menos metade dos prognósticos, como na jornada passada, vamos aos palpites!

Flamengo 2 X 3 Internacional. Aqui e acolá surgem informações de que o ambiente no Mengão não é dos melhores. Não importa. A partida, na verdade, possui alto grau de imprevisibilidade, mas acredito que o Inter pode se dar bem, principalmente, se esquecer que tem oito jogadores "pendurados" com dois cartões amarelos....para o Gre-Nal no outro domingo! Deixo claro, no entanto, que, em minha opinião, o Campeão de Tudo que interessa não necessita exagerar nas faltas para bater o oponente carioca.

Palmeiras 2 X 2 São Paulo. Felipão precisa provar que ao menos parte do grupo ainda está com ele, e por isso não perderá para o tricolor do Morumbi.

Santos 3 X 1 Bahia. Como o Peixe utilizará titulares, possivelmente pela última vez antes do Torneio Mundial, vai levar vantagem diante do conjunto orientado por Joel Santana, o qual não ficará livre do rebaixamento.

Fluminense 2 X 0 Vasco. Aqui, um fato novo. Será a equipe de Rafael Sóbis e Fred aquela que chegará na última rodada com chances de tirar o título do Coringão, que não vai se dar bem em Florianópolis.

Figueirense 2 X 2 Corinthians. Os catarinenses vão se recuperar, parcialmente, da terrível goleada sofrida no confronto contra o tricolor das Laranjeiras.

Grêmio 2 X 1 Atlético-GO. O Dragão não complicará demasiadamente as coisas para o "onze" gremista.

Atlético-MG 1 X 1 Botafogo. O empate será suficiente para o Galo acabar com qualquer risco de disputar novamente a Série B do Campeonato Nacional.

Coritiba 4 X 0 Avaí. O Coxa Branca preservará alguma possibilidade de marcar presença na mais importante competição continental, na próxima temporada.

América-MG 1 X 2 Atlético-PR. O triunfo do Furacão colocará fogo no Atle-Tiba da derradeira jornada do Brasileirão!

Ceará 2 X 1 Cruzeiro. A Raposa ficará ameaçadíssima de conhecer a segunda divisão em 2012. O Vovô do Nordeste, depois, irá para um duelo de vida ou morte com o Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB