Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Colorado com força total e prognósticos

4 de nov. de 2011

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

Pois o Colorado vai com força total para o jogo de domingo! Apenas Índio, que perdeu a titularidade absoluta, ainda se recuperando de lesão muscular, está fora do confronto decisivíssimo contra o Fluminense. Dorival Jr. há de mostrar toda a capacidade que possui, dispondo de todos os atletas do Internacional. Os três pontos são obrigatórios, e dependendo do que ocorrer em outras partidas, o Time não perderá o direito de sonhar com o título do Brasileirão.

Aliás, esperando manter no mínimo o patamar de acertos da última rodada (70%), vamos aos prognósticos para este final de semana.

Botafogo 1 X 1 Figueirense. Os catarinenses vão continuar incomodando, e mantendo chances de classificação para a Taça Libertadores da América 2012.

Bahia 1 X 2 São Paulo. A primeira vitória de Émerson Leão, buscando justificar o retorno ao tricolor do Morumbi.

Atlético-MG 3 X 2 Grêmio. O Galo encaminhará a fuga definitiva do rebaixamento, contra uma equipe um pouco inebriada pelas circunstâncias do recente triunfo, no qual virou pra cima do Mengão de Ronaldinho.

Santos 3 X 3 Vasco. Um jogaço na Vila Belmiro: os cariocas fazendo frente, e com objetivos maiores na principal competição do país, diante do Peixe que celebra Paulo Henrique Ganso de volta, recuperado de lesão.

Flamengo 2 X 2 Cruzeiro. Um duelo de difícil prognóstico. Mais pelo desejo de que a Raposa se recupere em parte, vou indicar um escore de igualdade.

América-MG 1 X 4 Corinthians. Com 40 mil ingressos para a Fiel, em Uberlândia, não parece haver jeito do Coelho complicar a vida do líder do campeonato nacional.

Avaí 3 X 1 Ceará. No embate de Fortaleza, o time que agora estará em casa enfiou três a zero. Considero quase impossível que o Vovô do Nordeste comece eventual recuperação, que o livre do rebaixamento, em Florianópolis.

Palmeiras 1 X 1 Coritiba. Aqui, também, pelas condições de ambos na tabela, vejo o empate como resultado mais provável.

Internacional 2 X 0 Fluminense. Creio que o Inter pode devolver o placar do primeiro turno, mas fecho acordo por uma vitória com um único gol, respeitando a qualidade do adversário, principalmente do meio de campo para a frente.

Atlético-PR 2 X 1 Atlético-GO. Como o Furacão goleou o Dragão em pleno Serra Dourada, há de se dar bem outra vez contra o conjunto da região centro-oeste.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB