Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

A vitória categórica e prognóstico

18 de out. de 2011

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

A vitória categórica do Internacional veio com nova utilização do esquema estapafúrdio. O 4-6-0 levou à virada, com ótima movimentação dos articuladores Oscar e D´Alessandro, sendo que o primeiro jogou nos últimos 45 minutos, substituindo Andrezinho. Meu vizinho João Paulo cresceu na segunda etapa. O Avaí lutou muito, mas parece, realmente, condenado ao rebaixamento.

O técnico Dorival Jr., no entanto, age certo ao manter a tática 4-5-1, preservando Jô, para a decisiva partida contra o Corinthians. Não é conveniente de cara abrir mão de um atacante, até porque agora os adversários sabem que o Colorado pode posicionar seus meio-campistas um pouco mais à frente. A rodada, como um todo, não foi nada boa para o Inter. O único resultado favorável aconteceu no estádio Serra Dourada, com a derrota do São Paulo para o competente Atlético de Goiás.

Penso que no domingo Ilsinho deve retornar à posição de origem, atuando no lugar de Nei, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A estratégia ofensiva do Internacional precisa incluir fortes investidas pelas laterais. A cobertura - que deixou a desejar contra os catarinenses - para ele e Kléber tem que melhorar muito. São questões que vão exigir profunda análise do treinador.

Não fui muito bem nos palpites, acertando quatro dos 10 resultados da trigésima rodada do Campeonato Brasileiro, e com exatidão um escore. Para fechar, vamos ao prognóstico para o duelo atrasado, com realização nesta quarta-feira na Vila Belmiro, este clássico de tanta significação histórica para o futebol.

Santos 1 X 1 Botafogo. Depois de ser derrotado pela primeira vez no Brasileirão pelo Grêmio em seus domínios, o Peixe abrirá o olho para evitar qualquer ameaça de rebaixamento, ao menos sob o prisma da matemática.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB