Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

A decisão e prognósticos

21 de out. de 2011

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

Pois uma informação equivocada acabou me induzindo ao erro na postagem anterior. Nei não levou o terceiro cartão amarelo diante do Avaí, e poderá jogar contra o Corinthians. Menos mal pro Colorado, pois o lateral direito tem tido boas atuações. Acredito que o técnico Dorival Jr. tende a ser vitorioso na verdadeira decisão deste domingo, se souber utilizar as alternativas.

Especialmente, a tática mais tradicional com dois atacantes. Zé Roberto e Gilberto estão, finalmente, recuperados e se tornam os substitutos preferenciais, no segundo tempo, para quem não render a contento. Já escrevi que o Internacional precisa estar atento aos ataques pelos lados do Coringão, com melhor cobertura dos volantes argentinos Mário Bolatti e Guiñazu. Espero que o treinador leve em conta este aspecto da organização defensiva, na preparação estratégica para o grande clássico nacional. O Inter deve fazer os paulistas provarem do próprio veneno, com as triangulações aparecendo, independentemente do esquema 4-5-1.

Tomara que Jô desencante no Beira-Rio, exatamente, contra o clube que o revelou. Por falar nisso, vamos aos prognósticos para mais uma sensacional rodada do Brasileirão, lembrando que o Fogão obteve resultado pior ainda do que imaginei, enfrentando o Santos na Vila Belmiro.

Palmeiras 2 X 2 Figueirense. O Verdão vai continuar com a vida difícil, encarando um visitante perigoso.

Fluminense 1 X 1 Atlético-MG. Os cariocas sofrerão com as ausências de Fred e Rafael Moura. O Galo obterá um ponto, pela presença do bom centroavante André.

Avaí 1 X 4 Botafogo. Desta vez, contra um dos prováveis rebaixados, o Fogão não vacilará, mesmo que a partida ocorra em Florianópolis.

América-MG 1 X 1 Grêmio. O Coelho está mobilizado para o jogo. Não será fácil o embate para o conjunto orientado por Celso Juarez Roth.

São Paulo 2 X 1 Coritiba. O Coxa deve sofrer com os desfalques. O interino Milton Cruz manterá 100% de aproveitamento com o tricolor do Morumbi.

Internacional 3 X 1 Corinthians. Quero ver uma vitória clássica do Colorado!

Atlético-PR 2 X 1 Ceará. O triunfo do Furacão começará a arrastar a agremiação do Nordeste para a zona de rebaixamento.

Cruzeiro 2 X 2 Atlético-GO. Ah, Raposa, te cuida!

Bahia 1 X 1 Vasco. Um escore bem previsível.

Flamengo 1 X 2 Santos. Depois do vareio que levou de "La U" pela Copa Sul-Americana, o Mengão conhecerá outro revés. Afinal, o Peixe conta com Neymar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB