Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

As perspectivas coloradas após domingo

26 de out. de 2011

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

O Internacional jogou uma partida de bom nível no domingo, contra o Corinthians, agora o grande favorito para arrebatar o Brasileirão 2011. Marcou bem um adversário altamente competitivo, que, se defendendo com precisão (o que não impediu a criação de oportunidades pelo Colorado), não abre mão de atacar, inclusive, posicionando Danilo um pouco mais à frente, com Wiliam e Liedson.

O gol de empate poderia ter sido evitado com maior rigor de Muriel na formação da barreira? Nunca se saberá. Alex é um exímio cobrador, e, aliás, foi o melhor em campo pelo lado paulista. Neste momento, não adianta lamentar. O Inter precisa focar ainda no título, para obter vaga na Taça Libertadores da América 2012. São sete jogos, e o Clube não deve renunciar à busca de um aproveitamento de 100%! Isso implica não sucumbir à tentação de uma estratégia defensiva contra o Atlético-GO, em função dos desfalques de Nei, destaque não somente pelo tento no duelo passado, Rodrigo Moledo e D´Alessandro, suspensos.

Se Leandro Damião estiver recuperado, e com totais condições físicas, o treinador Dorival Jr. está certo quando cogita do retorno do centroavante. Enfim, o Internacional, se vencer o Dragão no estádio Serra Dourada, quem sabe, comece a surpreender e ensaiar uma arrancada. Nada diz que que o Coringão e o Vasco da Gama vão faturar todos os pontos contra equipes ameaçadas de rebaixamento e que costumam "cometer crimes" no mais disputado campeonato nacional do planeta.

Para finalizar, fui muito mal em meus prognósticos, só acertando dois para a última rodada. Vamos ver se na próxima jornada melhoro. Haverá novidades em breve na vida política do Colorado. O Convergência Colorada não terá a presença de vários interacionistas, que não vão aderir ao movimento unificado (não mais um bloco de diferentes grupos), e estou entre estes últimos. Abordarei os desdobramentos nas futuras postagens.

1 comentários:

Fael Rafiuskss disse...

vou fazer um post sobre sua pergunta valew!!!

28 de outubro de 2011 às 01:01

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB