Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

O fato colorado novo e prognósticos

28 de out. de 2011

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

Pois o Internacional se vê diante de um fato novo muito bom: Leandro Damião se recuperou antes do que se esperava, e deve aparecer contra o Atlético de Goiás, no estádio Serra Dourada, no mínimo, por 45 minutos. As previsões apontam um embate dificílimo para o Colorado. Certamente o será, mas uma vitória pode proporcionar ao Inter uma arrancada promissora.

Dorival Jr. pensa em Paulo Tinga para o lugar de D´Alessandro, mas meu vizinho João Paulo não está descartado. Acredito que o jovem seria melhor alternativa. O Campeão de Tudo precisa adotar estratégia ofensiva, mesmo com cinco meio-campistas e um atacante somente. Ambicionar sete vitórias não é pretensão demasiada. Este campeonato reserva, ainda, algumas surpresas.

Tentando me recuperar do mau desempenho nos prognósticos para a última rodada do Brasileirão, vamos aos palpites para a jornada do final de semana.

Santos 3 X 2 Atlético-PR. Uma partida que apresentará certo grau de dificuldade para o Peixe, já pensando mais no Torneio Mundial de Clubes.

Botafogo 2 X 2 Cruzeiro. A Raposa conseguirá um ponto importante, na luta para escapar do rebaixamento, quem diria.

Ceará 2 X 1 Fluminense. No desespero para evitar a Série B, e estreando treinador novo, o Vovô do Nordeste atrapalhará os planos de Abel Braga e seus comandados.

Corinthians 3 X 1 Avaí. Uma vitória de virada do Coringão, que levará um susto dos catarinenses, como aconteceu com o Colorado no Beira-Rio.

Vasco 1 X 1 São Paulo. Com Emerson Leão voltando ao Campeonato Brasileiro, o tricolor do Morumbi vai surpreender, de certo modo, os cariocas, desfalcados de Diego Souza.

Grêmio 1 X 1 Flamengo. O conjunto orientado por Celso Juarez Roth corre grave risco, se embarcar na onda de parte da torcida e focar apenas em Ronaldinho a atenção necessária para o grande clássico. Então, prudentemente, não indicarei um triunfo gaúcho, mas um escore de equilíbrio.

Figueirense 3 X 2 Bahia. Um confronto bem disputado em Florianópolis, com leve superioridade do time de Jorginho Campos.

Atlético-MG 3 X 1 Palmeiras. Depois de ganhar do Fluminense no Engenhão, o Galo embala para se manter na Série A.

Coritiba 5 X 1 América-MG. Uma goleada do Coxa Branca, sem piedade.

Atlético-GO 1 X 2 Internacional. Sim, desta vez, com vários resultados favoráveis, o Inter alcançará a quinta colocação, e com a boa campanha do Vasco da Gama, poderá dizer que estaria garantido na Taça Libertadores da América 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB