Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

A Vitória Categórica e Prognósticos

9 de set de 2011

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

A vitória categórica do Internacional contra o América-MG teve uma curiosidade: além de se repetir o escore do primeiro turno, o andamento do placar foi o mesmo. O Colorado produziu muito bem ofensivamente, mas a bola alta defensiva segue preocupando. Não por acaso, Dorival Jr. ficou assustado com um treinamento para corrigir o problema, nesta sexta-feira.

E o pior é que o Palmeiras tem como ponto forte exatamente a capacidade de abastecer os atacantes com cruzamentos. O Inter encara um embate de seis pontos no domingo, na maior cidade sul-americana, no que se refere à luta por uma vaga no G-4 do Brasileirão. Rodrigo Moledo (cuja lesão não era tão grave quanto se pensava) e Juan ganharão mais uma oportunidade para melhorar o entrosamento. No meio-de-campo, Sandro Silva receberá boa chance no lugar de Guiñazu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Aliás, bem que o Cholo podia moderar nos carrinhos.

Então, vamos a mais uma série de prognósticos para a rodada do Campeonato Nacional, lembrando que entre quarta e quinta-feira acertei metade de meus palpites, e dois deles com exatidão.

América-MG 3 X 1 Avaí. O Coelho tem dado trabalho para os grandes, quando joga em casa. Acredito que não vai perdoar os catarinenses.

Santos 2 X 0 Cruzeiro. A Raposa decepcionou contra o Fluminense. Creio que não deve segurar o Peixe, o qual pretende se afastar mais da zona do rebaixamento.

Ceará 2 X 1 Atlético-GO. Esta é uma partida de difícil prognóstico. Vou acreditar em uma reabilitação do conjunto de Fortaleza, após a goleada sofrida perante o competente Botafogo.

Fluminense 1 X 1 Corinthians. O Timão escapou por pouco deste resultado contra o Mengão. Penso que veremos o segundo empate do conjunto orientado por Abel Braga na competição, o qual será bom para o Colorado.

Palmeiras 0 X 1 Internacional. Apostarei em um confronto extremamente equilibrado, decidido nos últimos minutos. Confiarei no fator dos desfalques do Verdão, não obstante a reconhecida competência de Luiz Felipe Scolari. Dorival Jr. há de acertar na estratégia do Inter.

Flamengo 4 X 1 Atlético-PR. A equipe de Ronaldinho e Thiago Neves não deixará passar a chance da reabilitação contra os debilitados paranaenses.

Coritiba 2 X 4 Botafogo. O Coxa vai sofrer com os cariocas.

Grêmio 2 X 2 São Paulo. O tricolor gaúcho atuou muito bem no primeiro tempo contra o Bahia, mas o adversário tem se mostrado forte fora de casa.

Figueirense 1 X 0 Vasco da Gama. O Figueira ganhará no detalhe o jogo.

Atlético-MG 3 X 2 Bahia. O Galo vai sair da zona do rebaixamento, deixando a indesejada vaga para o clube de maior torcida no Nordeste.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB