Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Mais um empate do Internacional e Prognósticos

6 de set. de 2011

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

O novo empate do Internacional, em Fortaleza, foi um resultado absolutamente justo. Se o Colorado perdeu chances incríveis no segundo tempo, a etapa inicial teve predomínio claro do Ceará, com pelo menos uma defesa importante do goleiro Muriel. Osvaldo e Washington (o primeiro deles um atacante muito rápido) levaram vantagem sobre a jovem dupla de zagueiros do Inter. Rodrigo Moledo e Juan, que sofreu com as bolas altas da equipe do Nordeste, por esta razão, não abriram perspectiva de titularidade. Especula-se sobre a preservação de Bolívar, devido a protestos da torcida. Não sei se o Time sairá ganhando. Esperemos para ver.

Em compensação, Jô, como centroavante, teve a melhor atuação desde que voltou ao Brasil. Desperdiçou uma oportunidade da maneira classicamente inacreditável, mas isso acontece com os melhores definidores. O ex-corintiano tabelou, mostrou oportunismo no lance do tento colorado, evoluindo a ponto de demonstrar que é um bom reserva para Leandro Damião, o incrível Camisa 9 que pela primeira vez deixou a marca no placar, pela Seleção Brasileira, no amistoso contra Gana.

A volta de D´Alessandro significa melhor qualidade no trabalho do meio-de-campo, com dinâmica mais cadenciada. Ilsinho, que foi decisivo para o esquema 4-4-2 com Oscar adiantado funcionar na segunda etapa, pode ser alternativa para o lugar de Andrezinho. Enfim, a vitória contra o América-MG se tornou obrigatória, mas o que o lanterna do Brasileirão fez diante do campeão da Copa do Brasil comprova que não existe confronto fácil no campeonato.

Aliás, a goleada sofrida pelo Vasco da Gama foi um dos escores que inverti. Acertei um terço dos prognósticos, pois nem me dei conta do adiamento de Santos X Botafogo. Vamos aos palpites para a próxima rodada.

Avaí 1 X 2 Santos. Mesmo sem Ganso, o Peixe vai se dar bem em Florianópolis.

Botafogo 2 X 0 Ceará. O Fogão, que se beneficiou muito com os resultados da última jornada, seguirá com desempenho crescente contra o conjunto orientado por Vagner Mancini. Conta ainda com a vantagem de ter descansado um pouco.

São Paulo 3 X 0 Atlético-MG. O tricolor do Morumbi não poupará o Galo, que ensaia uma reação.

Internacional 2 X 0 América-MG. Nada de devaneios relativos a goleadas! Há de vir um triunfo consistente, com atuação regular.

Cruzeiro 2 X 1 Fluminense. A Raposa vai cortar o embalo dos cariocas, que, como a banca paga e recebe, foram beneficiados com um gol em impedimento contra o Dragão.

Atlético-PR 1 X 0 Palmeiras. O Furacão deve se recuperar da derrota sem apelação que sofreu diante do Grêmio.

Atlético-GO 1 X 1 Figueirense. Um embate de difícil prognóstico.

Vasco da Gama 2 X 2 Coritiba. O Coxa obterá bom resultado no Rio de Janeiro.

Corinthians 1 X 1 Flamengo. Um empate que esquentará a competição.

Bahia 1 X 0 Grêmio. Creio que o tricolor gaúcho melhora cada vez mais, graças ao trabalho de Celso Juarez Roth, mas sofrerá um revés em Salvador.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB