Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Prognósticos para o final de semana

30 de set. de 2011

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

O Internacional tem uma partida difícil na Arena da Baixada contra o ameaçadíssimo Furacão, e Dorival Jr. vai dar nova chance ao jovem Ricardo Goulart, no ataque. É uma experiência válida. Creio que a tabela do Brasileirão sofrerá poucas alterações nesta rodada, mas elas estabelecerão algumas tendências. Como acertei em cheio o placar do Superclássico (bom o desempenho da Seleção Brasileira, mas nada para empolgar ainda em termos de força coletiva...), estou confiante para arriscar meus prognósticos.

Fluminense 2 X 2 Santos. Creio que o Peixe vai entrar em uma fase de boas performances no campeonato, após a surpreendente derrota para o Figueirense.

Bahia 2 X 1 Avaí. O tricolor da Boa Terra obterá importantíssimo triunfo em um confronto de seis pontos, porque ainda enfrentará sérias ameaças de rebaixamento.

Palmeiras 3 X 0 América-MG. O Verdão decepcionou muito, ao permitir o empate do Dragão com nove jogadores, mas vai se reabilitar com alguma facilidade.

Atlético-MG 2 X 1 Ceará. Uma partida crucial para o Galo, que conseguirá os três pontos. Meu palpite é que o time de Belo Horizonte acabará escapando da queda para a segunda divisão, logicamente, com enorme sofrimento.

Figueirense 1 X 2 Coritiba. O Coxa vai se dar bem em Florianópolis.

São Paulo 2 X 0 Flamengo. Uma (nova) estréia retumbante de Luís Fabiano.

Vasco da Gama 2 X 2 Corinthians. Um escore de igualdade que esquentará o campeonato.

Atlético-PR 0 X 1 Internacional. Acredito em uma repetição do placar do primeiro turno, quando Oscar marcou o gol da vitória, no Beira-Rio.

Grêmio 1 X 1 Cruzeiro. A Raposa começará uma melhora no aproveitamento.

Atlético-GO 3 X 2 Botafogo. A mais eletrizante partida do domingo acontecerá no Estádio Serra Dourada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB