Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

O empate justo e prognósticos

23 de set. de 2011

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

Foi justo o empate do Internacional em Florianópolis. Principalmente pela reação no segundo tempo, quando Oscar e Andrezinho trabalharam melhor pelos lados, sem deixar de realizar a aproximação com D´Alessandro. Muriel poderia ter saltado antes no lance do gol, mas isso acontece com os melhores goleiros. Claro que a lesão de Leandro Damião preocupa, mas Jô o substituiu bem, marcando um tento típico de centroavante. Acredito que não deixará a torcida sentir demasiada falta do goleador brasileiro da temporada.

Dorival Jr. promove Índio com simplicidade no lugar de Juan, suspenso, e Mário Bolatti no de Elton, também lesionado. Vai bem o Colorado para o jogo contra o desesperado - e perigoso - Galo mineiro. Acredito que o 4-2-3-1 pode funcionar, se o espírito for o dos últimos 45 minutos da partida disputada na Santa e Bela Catarina. Não esqueçamos que o treinador conhece bem o Atlético, afinal.

Melhorei consideravelmente minha performance, acertando seis dos dez resultados da última rodada, com um placar previsto de forma exata. Vamos aos prognósticos para a jornada do Brasileirão, neste final de semana.

Atlético-PR 1 X 1 Fluminense. Sempre tendo a apostar num empate do Fluminense, porque é incrível que somente uma vez o tricolor carioca tenha saído de campo com um escore de igualdade.

Flamengo 4 X 2 América-MG. O Mengão voltará a vencer, não obstante a ausência de Ronaldinho, mas o Coelho vai assustar.

Santos 3 X 0 Figueirense. O Peixe vai continuar a arrancada rumo às primeiras colocações. Secar o Peixe já se tornou obrigatório para quem está no topo da tabela.

Corinthians 3 X 1 Bahia. O Timão vai se dar bem, porque o conjunto da Boa Terra terá muitos desfalques.

Internacional 2 X 0 Atlético-MG. O Colorado vai vencer, com Jô fazendo ao menos um gol! Será importantíssimo para a confiança dos fãs.

Avaí 2 X 3 Grêmio. O arquirival do Inter se reabilitará em Florianópolis.

Botafogo 2 X 2 São Paulo. No Engenhão, o melhor confronto da rodada.

Cruzeiro 2 X 1 Vasco. Hora da Raposa fugir, se distanciar, da zona de rebaixamento.

Ceará 1 X 1 Coritiba. O Coxa sofrerá com as ausências.

Atlético-GO 2 X 2 Palmeiras. Um embate equilibrado no Estádio Serra Dourada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB