Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

O Empate horrendo e Prognósticos

2 de set. de 2011

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

O empate do Internacional contra o Santos, após estar goleando por 3X0, foi dos resultados mais horrendos da História do Beira-Rio. Ainda não havia ocorrido no Gigante, desde 1969, uma perda de pontos desta forma. E o impressionante é que o Colorado até chegar ao placar elástico estava jogando uma bela partida. Marcava bem os craques do Peixe, criava jogadas pelos dois lados e sustentava bom desempenho coletivo, com trabalho inteligente de Oscar e Andrezinho. A lamentar, aliás, uma penalidade máxima não assinalada em Delatorre e - o pior erro da arbitragem - a anulação de um tento legítimo do volante Elton.

Vieram, então, as falhas da defesa e mais uma prova evidente de desgaste físico. Com Borges e Alan Kardec, uma alteração inteligente de Muricy Ramalho, que tirou um lateral, ficando com três atacantes, se movimentando com intensidade e técnica, em menos de 15 minutos o Inter sucumbiu. Como as suspensões ajudaram, o treinador Dorival Jr. poderá escalar a zaga que provavelmente merece a titularidade, contra o Ceará, em Fortaleza: Rodrigo Moledo e Juan têm chances de ficar no Time.

Fui muito mal na rodada, em termos de prognósticos: só dois resultados corretos, mas ao menos um com exatidão, o da vitória do Atlético de Goiás sobre o Coritiba. Porém, não desisto.....vamos aos palpites para a próxima jornada.

Figueirense 1 X 1 São Paulo. O tricolor do Morumbi vai desfalcado, mas oferecerá boa resistência ao adversário catarinense.

Flamengo 3 X 1 Bahia. O Mengão se dará bem contra um rival sem treinador.

Palmeiras 2 X 2 Cruzeiro. Acredito que a Raposa surpreenderá o Verdão, embora ainda esteja sem técnico escolhido também.

Fluminense 1 X 1 Atlético-GO. O Dragão mais uma vez se dará bem no Rio de Janeiro, em termos.

Coritiba 2 X 2 Corinthians. Eis uma partida de difícil prognóstico.

Santos 1 X 1 Botafogo. Mais um escore de igualdade.

América-MG 1 X 4 Vasco da Gama. Uma fácil vitória dos cariocas.

Grêmio 2 X 0 Atlético-PR. Celso Juarez Roth está muito perto de encontrar um "onze" capaz de livrar o clube do risco do terceiro rebaixamento.

Atlético-MG 2 X 1 Avaí. O Galo vai respirar um pouco.

Ceará 0 X 0 Internacional. Não conto com mais do que isso em Fortaleza. Entretanto, não considerarei um mau resultado terminar o embate sem sofrer gols.







0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB