Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Correções e Prognósticos

30 de ago. de 2011

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

Devo duas correções: a primeira diz respeito ao que postei ontem acerca das obras do Gigante da Beira-Rio. A reunião do conselho do Internacional não tratou deste assunto, mas sim dos reajustes das mensalidades dos sócios (que ficaram razoáveis...), porque a redação final do contrato com a construtora está realmente complicada. Assim, as novidades sobre esta questão surgirão apenas nos próximos dias. Certo é que haverá resistências no colegiado.

A segunda se refere à minha "clarividência". Acertei quatro e não três resultados da última rodada do Primeiro Turno do Brasileirão. A saber: as vitórias do Atlético-GO e do Palmeiras contra América-MG e Corinthians, respectivamente, bem como o triunfo do Ceará contra o Bahia e o empate entre Flamengo e Vasco da Gama. Ok, nenhum placar com exatidão.

Amanhã, tem jogaço no Beira-Rio entre os mais recentes Campeões da América. Dorival Jr. simplesmente recoloca Nei e Guiñazu (no lugar de Paulo Tinga) no Time Colorado. A partida será dificílima, mas confio na vitória! Vamos aos palpites para a jornada que abre o returno do mais emocionante campeonato do planeta.

Internacional 3 X 2 Santos. O confronto tende a terminar com muitos gols. Espero que o Inter consiga os três pontos no detalhe. Afinal, o treinador colorado montou esta ótima equipe do Peixe. Um bom teste para Dorival Jr.

Corinthians 2 X 2 Grêmio. Acredito que o tricolor manterá o nível de atuação do clássico que venceu, no último domingo. O Coringão não vai se reabilitar.

Vasco da Gama 2 X 1 Ceará. Claro que o drama de Ricardo Gomes estará no pensamento dos atletas do conjunto da Colina, mas confio na qualidade superior dos cariocas, na comparação com o adversário de Fortaleza.

Cruzeiro 1 X 1 Figueirense. Os catarinenses vão se aproveitar dos desfalques da Raposa, entre eles Montillo e Gilberto.

Atlético-GO 3 X 1 Coritiba. O Dragão seguirá embalado, pois o Coxa não estará completo para o embate em Goiânia.

Atlético-PR 1 X 0 Atlético-MG. O Furacão vai dificultar mais ainda a recuperação do Galo. Entretanto, admito que se trata de um jogo de difícil prognóstico.

São Paulo 3 X 1 Fluminense. Como no começo do Brasileirão, o tricolor do Morumbi triunfará por dois gols de vantagem contra o das Laranjeiras.

Botafogo 2 X 3 Palmeiras. Creio que o Verdão tende a crescer, depois de bater o rival Corinthians.

Avaí 1 X 2 Flamengo. Voltando Thiago Neves, o Mengão pode assumir o primeiro lugar na competição, não obstante a eventual motivação avaiana, após a sensacional virada no clássico de Santa Catarina.

Bahia 2 X 0 América-MG. A vitória constitui uma obrigação para o time de Salvador evitar a zona de rebaixamento. O Coelho não sairá dela.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB