Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

A escolha de Dorival Jr. e prognósticos

16 de set. de 2011

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

A rodada do Brasileirão promete! Para o Internacional, não é impossível acabar a jornada entre os cinco primeiros do mais difícil campeonato do planeta. Pensando na melhor maneira de vencer o difícil embate contra o Coritiba, Dorival Jr. deve colocar um atacante ao lado deste extremamente inspirado centroavante Leandro Damião, renunciando à tática com cinco meio-campistas. O treinador vai optar entre os meninos Delatorre e Ricardo Goulart. Acredito que Jô tende a ficar na reserva do camisa 9 "lambreteiro" da Seleção Canarinho.

Utilizando-se o esquema 4-4-2, crescem as responsabilidades de Oscar e Andrezinho na criação. Com uma zaga rejuvenescida e que pode crescer por ter adquirido maior confiança, o Colorado chega bem no duelo dos dois melhores ataques da mais importante competição nacional. Pela trajetória na temporada e ainda mais após a surpreendente goleada imposta contra o Botafogo, o Coxa Branca merece todo o respeito. Acredito, entretanto, em um triunfo do Inter. Vamos, aliás, aos prognósticos, esperando se dar muito melhor nas previsões do que no final de semana passado, e com relação ao palpite pra quarta-feira, quando achei que o Brasil de Mano Menezes já cresceria contra a Argentina.

Vasco da Gama 2 X 1 Grêmio. Apesar de alguns desfalques, creio que a equipe carioca assumirá a liderança, batendo o bom tricolor de Celso Juarez Roth.

Atlético-GO 1 X 3 Atlético-MG. O Galo continuará se afastando da zona do rebaixamento. Claro que o Dragão pode eventualmente surpreender.

São Paulo 2 X 0 Ceará. Apesar da estréia de novo técnico no Vovô, duvido que a zebra apareça no Morumbi.

Botafogo 1 X 1 Flamengo. A tendência é de equilíbrio, sem reabilitação.

Corinthians 1 X 1 Santos. Outro clássico que terminará empatado.

Bahia 2 X 2 Fluminense. Está na hora do tricolor carioca voltar a sair de campo com placar de igualdade.

Avaí 1 X 4 Palmeiras. O conjunto orientado por Felipão vai se recuperar.

Atlético-PR 2 X 0 Figueirense. Não é um jogo de prognóstico fácil, mas confiarei no maior ânimo do Furacão, após bater o Mengão no Rio de Janeiro.

Cruzeiro 3 X 0 América-MG. Ou a Raposa confirma o favoritismo no semiclássico de Minas Gerais ou.....começará a flertar com as quatro últimas colocações!

Internacional 3 X 1 Coritiba. Como escrevi, acredito em um crescimento do Campeão de Tudo que interessa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB