Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Dorival Jr. e os Prognósticos para a Rodada

13 de ago. de 2011

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

Pois o Internacional finalmente acertou com o treinador Dorival Jr. Menos mal que não receberá o absurdo salário que ganhava no Atlético-MG, segundo informações divulgadas em mais de um meio de comunicação, embora, claro, o que o Internacional lhe destinará continue absolutamente fora da realidade, visto que nem um executivo de muiltinacional pode contar com mais de 300 mil reais por mês.

Deixada de lado a questão financeira, é preciso dizer que foi uma boa escolha. O ex-volante tem currículo respeitável. O mérito mais recente do profissional apresenta significado de muito peso para o futebol brasileiro: a montagem do Santos Campeão da Copa do Brasil e da América. Ainda está em busca de conquistas mais expressivas, para além do torneio nacional, o que constitui, em tese, um estímulo na continuidade de seu trabalho, em um Clube de ótima estrutura, na comparação com a quase totalidade das agremiações do país. Enfrentará, imediatamente, obstáculos de enorme dificuldades. No jogo contra o Bahia, o Colorado, com desfalques, possivelmente cairá um pouco na tabela do Brasileirão.

Por falar nisso, vamos aos prognósticos para a rodada.

São Paulo 2 X 0 Atlético-PR. O tricolor do Morumbi não vacilará diante de um dos piores times do campeonato, não obstante a reação recente do clube de Curitiba.

Cruzeiro 3 X 0 Avaí. Uma goleada a favor da Raposa é o placar mais provável.

Atlético-GO 2 X 3 Santos. O Peixe vai se distanciar cada vez mais da zona do rebaixamento.

Botafogo 1 X 1 América-MG. O "Fator Givanildo", depois da goleada surpreendente contra o Fluminense, na estréia do novo treinador, levará o Coelho a tirar pontos do Fogão, numa das zebras da rodada.

Corinthians 3 X 1 Ceará. Aqui, a tendência é de vitória do líder com alguma facilidade, mas o time de Fortaleza pode incomodar um pouco.

Vasco da Gama 1 X 1 Palmeiras. O clássico de mais difícil prognóstico da jornada.

Figueirense 2 X 1 Flamengo. A outra zebra. A equipe do Rio de Janeiro perderá a invencibilidade em Florianópolis.

Coritiba 3 X 1 Atlético-MG. Mesmo com a mudança de técnico, a vida continuará dificílima para o Galo.

Grêmio 2 X 2 Fluminense. Em Porto Alegre, o significativo duelo entre Celso Juarez Roth e Abel Braga. Uma partida talhada para o equilíbrio, pois já passou da hora do conjunto das Laranjeiras não vencer, nem perder. Será que Rafael Sóbis conseguirá fazer um gol no tricolor gaúcho, coisa que não conseguiu pelo Colorado?

Bahia 1 X 1 Internacional. A situação do Inter, sem Kléber e D´Alessandro, se complicou, ainda que o time de Salvador vá a campo com o terceiro goleiro.













0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB