Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.
A derrota do Internacional para o Fluminense foi justa, e poderia ter sido pior. No primeiro tempo, o lance envolvendo Kléber é duvidoso. A arbitragem interpretou que o braço do lateral colorado apenas ficou junto ao adversário, sem determinar a queda. Na segunda etapa, entretanto, Paulo Tinga puxou - ainda que sutilmente - Souza dentro da área. Obrigatórias a marcação da penalidade máxima e a expulsão do meio-campista, que havia recebido o cartão amarelo. Será que D´Alessandro errou a cobrança do pênalti que beneficiou o conjunto gaúcho, por estar constrangido com a boa vontade do juiz?
O Colorado, em definitivo, deveria subverter alguns conceitos. O esquema 4-5-1 não funciona também contra oponentes mais fortes. Leandro Damião reclamou do isolamento e, embora devesse ter feito isso internamente, ninguém lhe tira a razão. De que adianta o Inter ficar com a posse de bola, se uma equipe como o tricolor carioca apresenta total objetividade, ao trabalhá-la o suficiente para mandar na área e converter as chances?
Espero que o Internacional comece uma recuperação contra o Cruzeiro, mas a disputa da Recopa em meio a partidas difíceis do Brasileirão tende a complicar tudo, pois já se fala em poupar jogadores no campeonato mais emocionante do mundo. Nesta rodada, acertei três resultados somente. Não desisto, e aqui vão os prognósticos para a próxima jornada.
Flamengo 2 X 1 Coritiba. O Mengão vai ter algumas dificuldades, mas superará o Coxa.
Palmeiras 1 X 1 Grêmio. Julinho Camargo conseguiu se "queimar" nos dois clubes. Bem, ele correu o risco, ainda que não tenham lhe dado nem dois meses no Olímpico! Celso Juarez Roth assume como treinador, e por certo vai liquidar com qualquer perigo de rebaixamento do tricolor gaúcho. Já mostrará serviço diante do Verdão paulista, comandado por Felipão.
Atlético-MG 2 X 0 Figueirense. Pelo visto, Dorival Jr. não corre realmente qualquer risco de cair. E agora, ele contra com um centroavante diferenciado: o menino André, ex-Santos.
Internacional 2 X 0 Cruzeiro. A Raposa não vem bem, mas o jogo oferece enormes dificuldades para o Inter, que contra times que foram campeões brasileiros conseguiu, até este momento, duas vitórias, três empates e quatro derrotas. Aponto vitória do Colorado porque o retrospecto frente aos grandes e agremiações quase neste patamar não pode ficar tão horroroso assim!
Atlético-PR 1 X 0 Corinthians. Como o Furacão obteve triunfos que um futuro rebaixado não costuma alcançar, acredito que o líder se dará mal novamente.
Santos 3 X 1 Ceará. Está na hora do Peixe acordar no Campeonato.
América-MG 1 X 4 Fluminense. Com Rafael Moura, ou Fred, e Rafael Sóbis no ataque, os cariocas derrotarão facilmente os mineiros. Souza também parece estar voltando a uma boa fase, vivida principalmente no São Paulo.
Botafogo 2 X 2 Vasco da Gama. Um empate no clássico carioca. Esta é a partida de mais difícil prognóstico.
Avaí 1 X 2 São Paulo. Vou pela lógica, mas claro que os catarinenses podem surpreender.
Bahia 2 X 1 Atlético-GO. A equipe de Salvador sofreu com um pênalti não marcado contra o tricolor do Morumbi (mão na bola, mesmo que difícil de ver....), quando estava somente um a zero! Talvez, o rumo do embate mudasse. O Dragão decepcionou feio contra o Furacão, no Estádio Serra Dourada.
Related Posts:
- O novo empate colorado no Engenhão e as perspectivas
- A Vitória Sublime do Internacional e os palpites para a rodada
- A boa estreia do Internacional e a próxima batalha
- Não faltou apenas um gol ao Internacional
- O Internacional em situação difícil
- A Vitória Épica no Gre-Nal e o que virá
- Falta foco ao Internacional
- Prognósticos para a rodada do Brasileirão
- A Vitória Clássica e a dura vida do Internacional
- A tensão pré-jogo contra o surpreendente Bahia e os prognósticos pra rodada
- O empate horrendo e o balde chutado por Fernandão
- O empate que não foi tão ruim pro Internacional e mais prognósticos
- A goleada importante do Internacional e os prognósticos pra rodada
- Prognósticos pra rodada do Brasileirão
- A importante vitória do Internacional e os negócios
- A contratação de Forlán e os palpites para a rodada
- A Estreia Colorada no Brasileirão, a saída de Paulo Tinga e Palpites
- O Ranking por títulos desde 1948
- A derrota compreensível e prognósticos
- A derrota por um fator e prognósticos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário