Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

A semana do São Paulo

4 de ago. de 2011

A semana do São Paulo Futebol Clube que antecede ao jogo contra o Bahia no Cícero Pompeu de Toledo não foi das melhores.

A equipe profissional depois de uma vitória contra o Coritiba em Curitiba, vitória essa que de uma goleada quase se transforma num desastre pois o Coxa quase chega ao empate depois do São paulo abrir uma vantagem de quatro gols, perdeu do time cruzmaltino de São Januário por inquestionáveis dois a zero.Valeu o jogo apenas pela estréia do lateral direito Piris que parece que vai resolver o infindável problema da lateral direita !
As fichas dos jogos: http://dentreosgrandeesoprimeiro.blogspot.com/2011/08/sao-paulo-4-x-3-coritiba.html e http://dentreosgrandeesoprimeiro.blogspot.com/2011/08/sao-paulo-0-x-2-vasco-da-gama.html .

No sub-20 a equipe foi desclassificada da Taça Belo Horizonte, ficando em modesto quarto lugar. Classificação da primeira fase: http://brfut.blogspot.com/2011/08/taca-bh-jr-2011-classificacao-1-fase.html.

No sábado recomeçaram os campeonatos Paulista sub-17 e sub-15 já na segunda fase. Jogando em casa, em Cotia, o sub-17 derrotou a equipe do Itapirense por três a zero assumindo a liderança na primeira rodada. O sub-15 não foi tão feliz e apenas empatou em casa com a Ponte Preta de Campinas, ficando na segunda colocação. Veja em: http://brfut.blogspot.com/2011/08/spfc-2011-categorias-de-base-3107.html .

Esperamos logo mais uma excelente exibição e uma grande vitória frente ao Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB