Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Prognósticos e Fernandão como Coordenador Técnico

21 de jul. de 2011

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

Muito debilitado por uma gripe, escrevo uma postagem mais curta. Apenas pra dizer que Fernandão como coordenador técnico é quase tão pensamento mágico da direção colorada como era Paulo Roberto Falcão de treinador. Evidentemente, Lúcio Fernando da Costa apresenta inteligência e nível cultural para dar certo na função, mas terá que ganhar experiência no Internacional, e o Clube precisaria de alguém, no caminho da efetiva profissionalização, com outro perfil.

Em todo o caso, se demoveu a diretoria da ideia de acertar com Alex Stival Cuca, entendendo que 95% dos torcedores o rejeitam, iniciou o trabalho com um mérito. Vamos aos prognósticos para a rodada, esperando melhorar o desempenho, que anda medíocre.

Avaí 0 X 2 Internacional. Com o retorno de Andrezinho e Paulo Tinga como opções, o Inter espanta um pouco a crise, antes de embarcar rumo à Copa Audi, e pensando melhor no novo treinador. Dorival Jr. vai sair do Atlético-MG sem multa, ou não?

Atlético-PR 2 X 1 Botafogo. O Furacão, contra uma equipe carioca, finalmente, vai respirar um pouquinho. Não muito.

São Paulo 3 X 1 Atlético-GO. O Dragão não assustará, na estréia de Adílson Batista.

Flamengo 2 X 1 Ceará. O Mengão continuará invicto no campeonato, contra o único adversário que o derrotou na temporada.

Fluminense 2 X 2 Palmeiras. Outro empate do Verdão com um time da Cidade que já foi Maravilhosa. Abelão continuará em dificuldades.

Corinthians 1 X 1 Cruzeiro. A fase dos paulistas é espetacular, mas a Raposa mineira tem "bala na agulha" para segurar um pouquinho o timão.

Atlético-MG 2 X 1 Vasco da Gama. Se depender do resultado deste confronto, Dorival Jr. não deixará o Galo, e o Internacional seguirá esperando.

Bahia 2 X 2 Coritiba. Jogo com muitas dificuldades pra equipe de Salvador.

América-MG 1 X 2 Figueirense. Que correria bizarra ontem a partida do conjunto catarinense contra o Grêmio! Bem, mas os comandados de Jorginho são melhores do que os de Antônio Lopes.

Na final da Copa América, o Uruguai será campeão vencendo o Paraguai - que absurdo chegar à decisão de um torneio sem vencer.....bem, coisas que um regulamento permite.....- por um gol de diferença. Vou ficar com 2X1, o escore mais comum do futebol atual.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB