Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

O Brasileirão e a Copa Audi

25 de jul. de 2011

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

O Internacional não foi bem contra o Avaí, no primeiro tempo. Apenas na segunda etapa, com a entrada de Andrezinho e um posicionamento um pouco melhor de Fabrício, mais aberto pela esquerda (e cuja contratação até agora não se justifica....), o Colorado fez valer a superioridade técnica contra o provavelmente rebaixado time catarinense. O esquema 4-5-1, alinhavado pelo treinador interino Osmar Loss, com o meio-campista recuperado de lesão, D´Alessandro e Leandro Damião, adiantados, pode ser interessante na Copa Audi.

Porque ainda que o adversário, nesta terça-feira, seja um mistão do Barcelona, trata-se do Campeão da Europa. O Inter deve pensar em também ter um pouco de posse de bola. E os desfalques de Pablo Guiñazu e Zé Roberto não devem ser subestimados. Com um bom sistema defensivo, e a melhor condição física, por já estar em meio de temporada, quem sabe o Colorado não leva a disputa para os pênaltis?

Com as partidas acontecendo em um intervalo de 24 horas, é difícil saber como pesará o preparo atlético para o conjunto orientado por Loss. Aliás, uma pergunta: se mostrar serviço no Torneio da Alemanha, existe alguma chance dele ser efetivado no cargo até há pouco exercido por Paulo Roberto Falcão?

Diante dos nomes cogitados, começo a achar uma boa. Ah! Até que não fui mal em meus prognósticos. Justíssimo o título uruguaio na Copa América! Nada de premiação máxima para uma seleção "rainha dos empates".

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB