Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Prognósticos e necessidade colorada

3 de jun. de 2011

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

A necessidade de vitória para o Internacional é imperiosa no final de semana. O jogo acontecerá em Campo Grande, e o América-MG terá minoria no estádio, pois há várias caravanas de gaúchos que vivem no Mato Grosso do Sul, na região centro-oeste, se organizando para prestigiar os comandados de Paulo Roberto Falcão. Hora de apresentar progressos rumo a uma dinâmica de maior velocidade e das jogadas ensaiadas em treinos fechados funcionarem. Afinal, com todo o respeito, o adversário foi goleado pelos reservas do Vasco da Gama, aliás muito perto de arrebatar o título da Copa do Brasil. Assim como o Santos de conquistar a Taça Libertadores da América.

A partida entre o Vélez Sarsfield - seriamente prejudicado pela arbitragem com um gol mal anulado no primeiro tempo, mas o desperdício da penalidade máxima, quando já estava 2X1, implica que os argentinos atenuem a queixa - e o Peñarol, diga-se de passagem, pode ser considerada a melhor do ano, sem exagero. Bem, mas vamos aos prognósticos para a terceira rodada do Brasileirão.

Ceará 2 X 1 Botafogo. Acredito que Iarley e seus companheiros vão confirmar a boa fase. O Fogão enfrentou dificuldades diante dos reservas santistas, embora tenha alcançado os três pontos.

Palmeiras 3 X 1 Atlético-PR. O "Verdão" vai se aproveitar da maré de azar do "Furacão". Aquele gol contra que decidiu o embate com o Grêmio foi espantoso.

Figueirense 1 X 1 Atlético-GO. Esta partida é de difícil prognóstico, mas o Dragão tem condições de surpreender em Florianópolis.

Fluminense 3 X 2 Cruzeiro. Creio que não será ainda nesta rodada que o Cruzeiro começará a deslanchar. O Flu tem se dado bem contra os mineiros.

Grêmio 2 X 1 Bahia. O tricolor da "Boa Terra" não conseguirá segurar o gaúcho, embalado depois do triunfo bizarro no Paraná.

Flamengo 2 X 1 Corinthians. O Mengão é quem se dará bem no clássico que concentra as atenções das duas maiores torcidas brasileiras.

Coritiba 2 X 2 Vasco da Gama. O Coxa terá uma prévia das dificuldades que o esperam na decisão do torneio nacional, logo em seguida.

Santos 1 X 0 Avaí. Acontecerá uma vitória magra do Peixe, ainda com maioria reserva, possivelmente. Muricy Ramalho tomará todas as precauções para arrebatar um título que ainda não incluiu no ótimo currículo.

América-MG 1 X 3 Internacional. Vamos, vamos, Inter!

O palpite para Atlético-MG X São Paulo será divulgado na próxima postagem.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB