Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

O dilema resolvido para Falcão e Prognósticos

10 de jun. de 2011

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

Pois não é que um exame mais detido em Mario Bolatti resolveu o dilema do meio-de-campo a ser escalado por Paulo Roberto Falcão? O volante argentino enfrenta sobrecarga de trabalho, por estar há quase um ano jogando. Como se sabe, o calendário europeu é diferente do brasileiro. O centromédio ainda estaria sofrendo com uma insônia, problema grave para um atleta de alto rendimento. Vai parar por duas partidas, pelo menos. Bom para o Internacional?

Depende. Guiñazu, Paulo Tinga, Oscar e D´Alessandro precisarão conferir equilíbrio ao Time, o que não será fácil, embora a dinâmica ganhe em habilidade e velocidade. O embate contra o Palmeiras será um grande teste. Além do duelo Falcão X Felipão, temos também Paulo César Carpegiani, pelo tricolor paulista X Renato Portalupi, pelo Grêmio. Na última rodada, minha sorte melhorou um pouquinho, e acertei metade dos resultados. Vamos ver como me sairei nesta jornada.

São Paulo 1 X 1 Grêmio. É muito difícil arrancar com quatro vitórias seguidas no Brasileirão. Acredito que o tricolor gaúcho pode surpreender, até certo ponto, no Morumbi. Penso que o conjunto comandado pelo ex-craque flamenguista e colorado não vai disparar.

Cruzeiro 2 X 0 Santos. O Peixe ainda pensa na decisão da Taça Libertadores da América, e as estatísticas apontam que está na hora da Raposa voltar a vencer.

Avai 2 X 1 América-MG. A equipe catarinense vai se reabilitar, embora ainda não saia da zona de rebaixamento. O "Coelho" descerá até ela.

Vasco da Gama 2 X 1 Figueirense. Aproveito para cumprimentar os vascaínos pelo título da Copa do Brasil. Se não houver "ressaca", o time do centroavante Alecsandro, tão contestado no Inter, fatura os 3 pontos.

Corinthians 2 X 2 Fluminense. Abel Braga vai estrear com resultado razoável no tricolor carioca. Complicado arriscar palpite aqui, mas concedo crédito ao treinador Campeão do Mundo pelo Colorado.

Internacional 3 X 0 Palmeiras. Sim! É mais desejo do que convicção, mas o Clube do Povo do Rio Grande históricamente se dá bem contra este adversário paulista. Está mais do que na hora do trabalho de Falcão se fortalecer....e de voltar a triunfar no Gigante da Beira-Rio!

Bahia 1 X 1 Atlético-MG. Acho que o time de Salvador pode crescer um pouco, pelo que mostrou contra o Grêmio, mas a primeira vitória ainda não virá contra o Galo.

Atlético-PR 2 X 3 Flamengo. Os cariocas vão se dar bem na Arena da Baixada. O Mengão deve se posicionar na zona de classificação para a Taça Libertadores da América 2012.

Atlético-GO 1 X 2 Ceará. Acredito que a equipe de Iarley alcançará 100% de aproveitamento fora de casa.

Botafogo 3 X 1 Coritiba. Cantei a pedra, mas não neste espaço, que o Coxa venceria o Vasco por um escore insuficiente para faturar o título de nosso torneio nacional. Teoricamente, sentirá o baque. O Fogão aproveitará, com alguma facilidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB