Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

A novidade no Colorado e Prognósticos

17 de jun. de 2011

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

A semana foi tumultuada no Internacional. A saída do gerente executivo de futebol, apesar do desmentido, teve a ver, sim, com desentendimentos relativamente graves com Falcão. Newton Drummond pode e deve ser substituído com naturalidade, se o Clube quiser dar provas que está avançando no sentido da profissionalização. E há que liquidar as pressões internas, o fogo amigo, ou chame-se do que quiser, com uma vitória no Paraná.

É boa a providência de Muriel no lugar de Renan, como goleiro. O rapaz tem potencial, e a torcida deve ter paciência. Espero que Glaydson não jogue no lugar de Oscar, como se especula, com base em treino secreto comandado pelo Bola-Bola nesta sexta-feira, mas no de Paulo Tinga, ou de Nei, na lateral direita. Aos Prognósticos para a quinta rodada do Brasileirão!

Fluminense 3 X 1 Bahia. Abel Braga não vai deixar escapar a chance de estrear com vitória no Rio de Janeiro, de volta ao tricolor carioca.

América-MG 1 X 4 Cruzeiro. A Raposa vai sair da má fase, no semiclássico mineiro.

Ceará 1 X 1 São Paulo. Este palpite é um tanto ousado, mas acho que em Fortaleza Iarley e os companheiros dele podem diminuir o aproveitamento de 100% do líder.

Figueirense 2 X 1 Atlético-PR. Não vai ser nesta jornada que o Furacão triunfará.

Palmeiras 2 X 0 Avaí. A equipe de Felipão seguirá alcançando resultados positivos, com eficiência.

Flamengo 2 X 2 Botafogo. Um placar já tradicional no confronto entre os dois grandes cariocas. Claro que num clássico a possibilidade de passar longe do escore é grande.

Grêmio 1 X 0 Vasco da Gama. Com a provável escolha de um esquema 4-4-2 mais convencional, sem improvisação das peças, o tricolor gaúcho vai levar a melhor no embate com o campeão da Copa do Brasil.

Atlético-MG 3 X 1 Atlético-GO. O Galo seguirá com a boa campanha, apagando o fogo do dragão do centro-oeste brasileiro.

Coritiba 1 X 2 Internacional. Sim, o Colorado poderá sair da rodada como único "visitante autêntico" a se dar bem. Tomara que Paulo Roberto Falcão pense da melhor forma o jogo, difícil, e estabilize o trabalho!

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB