Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Importantes perspectivas e prognósticos

20 de mai. de 2011

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

O Internacional definiu, após meticuloso trabalho da comissão de obras e de assessorias especializadas, que a parceria com a Andrade Gutierrez - só uma empresa fez concorrência de fato com a grande empreiteira - é a melhor para tocar as obras do Beira-Rio. A proposta, no entanto, ainda poderá passar por alguma mudança, não sendo draconiana como a original. Segue o desafio para todos os grupos políticos do Clube. Acredito em um desfecho razoável na questão.

E amanhã começa a grande oportunidade para Paulo Roberto Falcão colocar em prática o princípio de que um Time deve jogar do mesmo modo dentro e fora de casa. Exatamente, no mais difícil campeonato do mundo. Não importam os desfalques! Uma estréia no Brasileirão quebrando o tabu, com uma vitória contra o Santos na Vila Belmiro, abriria excelente persectiva no primeiro turno, ao menos.

E para que os que curtem este blog possam saudar minha clarividência ou tirar sarro de minhas previsões erradas, nesta temporada passarei a escrever os prognósticos para as partidas quase imprevisíveis da mais importante competição nacional. Aí vão:

Flamengo 2 X 1 Avaí. O time catarinense está mais focado na Copa do Brasil.

Ceará 2 X 2 Vasco da Gama. Outro empate em dois da equipe de Iarley contra um adversário carioca!

Atlético-MG 3 X 1 Atlético-PR. O Galo vai recobrar a força em casa, com um treinador competente, acredito.

Santos 1 X 2 Internacional. Ok, é mais desejo do que certeza.....mas está na hora de vencer na mais famosa vila do planeta! Kleber não terá a parceria de D´Alessandro (os dois foram bem no grenal decisivo e histórico do Gauchão....), mas Paulo Tinga e Oscar conferem qualidade ao meio-de-campo colorado.

Palmeiras 2 X 0 Botafogo. Está na hora de Felipão mostrar serviço.

Grêmio 1 X 1 Corinthians. Adenor Tite é um treinador que conhece "a aldeia", e o tricolor pode ainda estar sentindo a perda do Estadual, do modo como se deu.

Coritiba 2 X 1 Atlético-GO. O Coxa foca na Copa do Brasil, mas é superior certamente ao xará do arquirival.

Figueirense 1 X 3 Cruzeiro. Um dos favoritos ao título já mostrará a que veio na largada, com todo o respeito ao conjunto catarinense.

Fluminense 1 X 1 São Paulo. Junto com Peixe X Inter, o embate de mais difícil prognóstico. Lucas ou Fred podem desequilibrar.

América-MG 2 X 1 Bahia. Será que os dois ficam na Série A? Ao menos, o tricolor da "Boa Terra", pela grande torcida, mereceria!

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB