Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

A briga no treino colorado e prognósticos

27 de mai. de 2011

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

A briga entre Juan e D´Alessandro (reincidente....) no treino do Internacional revelou pela primeira vez um Paulo Roberto Falcão com autoridade, que não tolera desrespeito entre os subordinados. Este foi o lado bom. O ruim passa, talvez, por uma certa subestimação do episódio, com o staff no Beira-Rio considerando o desentendimento como "normal" em treinamentos. Não deveria ser. A palavra correta é "comum", mas a aceitação não pode se dar, sem que se tome providências para que não se repita.

Aparentemente, as coisas já se ajeitaram. Tomara! O vestiário do Inter precisa estar mobilizado para o jogo difícil, neste sábado. O Ceará, eliminado da Copa do Brasil, se volta plenamente pro Campeonato Nacional. O Colorado, quem sabe, terá um pouquinho mais de "verticalização", sem tantos toques laterais, como o Bola-Bola pediu. Acredito em uma vitória apertada. Vamos aos prognósticos para o final de semana, esperando desta vez ter maior sorte do que na rodada anterior.

Internacional 1 X 0 Ceará. O placar escasso não permitirá ao Time subir muito na tabela, ficando entre os seis ou sete primeiros, pela combinação que vejo como a mais provável.

Avaí 1 X 2 Atlético-MG. Penso que o clube catarinense sentirá o baque da eliminação no torneio que leva à Copa Libertadores. O Galo vai aproveitar.

São Paulo 3 X 1 Figueirense. Talvez o tricolor do Morumbi tenha tido a estréia mais promissora, por bater o campeão atual nos domínios dele. Nada vi da partida do Figueirense contra o Cruzeiro, a não ser o gol, mas penso que Lucas mais uma vez desequilibrará o confronto.

Atlético-GO 2 X 2 Fluminense. Foi muito decepcionante a estréia da equipe carioca, e surpreendente o triunfo do time da região centro-oeste diante do Coxa, embora o conjunto paranaense tenha poupado titulares.

Cruzeiro 2 X 0 Palmeiras. A Raposa tem qualidade para se reabilitar, após o fracasso em Florianópolis.

Bahia 1 X 3 Flamengo. Creio que o Mengão confirmará a liderança, ainda que enfrentando estádio lotado em Salvador, onde o tricolor da Boa Terra volta a jogar na Primeira Divisão do nosso campeonato mais importante, depois de muito tempo.

Corinthians 2 X 0 Coritiba. O Coxa está completamente focado na decisão da Copa do Brasil, no que faz bem. O Coringão foi ainda melhor do que eu esperava, na estréia, ao derrotar um perturbado Grêmio aqui.

Botafogo 2 X 2 Santos. Sim, eu vejo qualidades nos reservas do Peixe. O Fogão terá dificuldades, mesmo no Rio de Janeiro.

Vasco da Gama 1 X 1 América-MG. O Coelho vai surpreender, porque também os reservas vascaínos estarão pensando na decisão do torneio nacional.

Atlético-PR 1 X 0 Grêmio. Desfalcado do jovem atacante Leandro, a situação piora um pouco para o lado gaúcho. O Furacão vai conseguir respirar um pouco.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB