Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Com o time reserva, mais um empate.

19 de jan. de 2011

            Apostando nos meninos da base gremista, o Grêmio foi à campo na noite de hoje em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho contra o Ypiranga, em Erechim. Contando apenas com um titular, Adilson, o Grêmio foi escalado com: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Vilson, Neuton e Bruno Collaço; Mateus Magro, Adilson, Pessalli e Roberson; Clementino e Viçosa.
            Tentando mostrar serviço, a partida começou nervosa. Mas a primeira chance aconteceu logo no quarto minuto de jogo, com cabeçada de Clementino. Entre o nervosismo de passes errados, falta de pontaria nas conclusões, o jogo se resumiu na disputa do jogo no meio de campo. Ypiranga se defendia e fazia uma boa articulação enquanto o Grêmio se mostrava organizado e entrosado, apesar de montado com reservas, porém a primeira etapa acabou sem gols.
            O gol saiu apenas aos 10’ do segundo tempo, após belo passe do menino Pessali Viçosa, que criava boas chances com seu companheiro de ataque Clementino, abriu o placar para o Grêmio. Logo após o gol o Ypiranga sofreu alterações, mas o domínio continuou gremista. O cansaço começou a se fazer presente após a metade da segunda etapa e Renato também quis. Ypiranga continuou atacando e cresceu na partida, passando a atacar mais. E foi na cobrança de falta, aos 39 minutos, que Mateus fez um belo gol decretando o empate.
Méritos para a equipe de Erechim e desatenção, mais uma vez, do time gremista. Antes do final da partida, Bérgson entrou no jogo e quase marcou um belo gol, mas ficou no quase e a primeira vitória do ano foi adiada mais uma vez. Nosso próximo jogo acontece nesta sexta-feira contra o São José, no Olímpico, às 20:30, em adiantamento da 4ª rodada do Campeonato Gaúcho. A promessa é de time titular.

Alessandra Formagini

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB