Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Mais uma grande e suada vitória

7 de out. de 2010


O Cruzeiro foi ao Serra Dourada jogar contra o time do Goiás. A torcida celeste estava na expectativa por uma vitória e a segunda colocação. Os dois primeiros times da tabela perderam ontem, então seria ótimo aproveitar a oportunidade e fazer pontos hoje.

Fomos a campo com Fábio, Rômulo, Leo, Edcarlos, Pablo, Marquinhos Paraná, Henrique, Fabrício, Montillo, Thiago Ribeiro e Robert.

O primeiro tempo foi de dar sono, morníssimo e com pouquíssimas chances no início da partida. O jogo só ficou um pouco melhor depois dos 30 e poucos minutos, quando o time chegou algumas vezes ao ataque. Mas a maior chance do time foi em um escanteio, em que Montillo mandou uma bola rasteira para Thiago, que colocou a redonda na trave.

No segundo tempo, o jogo parecia melhorar. Mas logo se viu que não ia mudar muita coisa. Aos 11 minutos, em uma jogada rápida de Montillo, Jonilson fez um belíssimo GOL contra pra nós. Depois do gol, foram mais lances de substituição do que grandes lances de conclusão a gol. O Cruzeiro melhorou, mas perdeu chances incríveis, principalmente com Robert e Thiago.

Saíram Fabrício, Robert e Thiago para a entrada de Fabinho, Everton e Jonathan, respectivamente. No final tomamos uma pressãozinha do time adversário, o que não mudou nada no jogo, porque o time do Goiás estava desestruturado em campo.

Enfim, uma vitória importantíssima, mais 3 pontos na nossa conta e agora, sim, dependemos de nós mesmo para sermos campeões. Pegaremos o Fluminense na próxima, o líder, que está um ponto a frente de nós. Será um jogo chave para o nosso título.

Saudações Celestes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB