Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Depois da goleada, a precaução

4 de out. de 2010

Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.

Pois o Internacional não conseguiu jogar uma boa partida contra o Guarani, sábado, no primeiro tempo. O Bugre Campineiro criou chances, o Colorado foi lento e teve menos oportunidades claras do que o adversário. Entretanto, com as mudanças bem pensadas por Celso Juarez Roth, cresceu na segunda etapa. Curiosamente, o 3X0 repetiu a goleada do primeiro turno, com ótima atuação também nos derradeiros 45 minutos, no Estádio Brinco de Ouro.

E como os integrantes do G-3 apenas empataram, o Inter viu crescer a possibilidade de embolar tudo na reta final do Brasileirão. Agora, porém, desfalcado de oito titulares, somando convocações para diferentes seleções, atletas machucados e outros com risco de sofrer lesão! O Ceará, pelo que mostrou contra o Corinthians, não será um oponente fácil de bater. Justifica-se a precaução quanto aos que ainda não enfrentam problemas musculares?

Minha resposta é positiva. O Internacional precisará contar não somente com 11 titulares, mas sim com 14 ou 15 jogadores em condições de dar a melhor resposta no Torneio Mundial, em Abu Dhabi. O treinador e a comissão técnica possuem competência plenamente reconhecida para administrar este processo de poupar ou não os expoentes do elenco. Afinal, quem diz que o Inter não colocará em campo um Time competitivo em Fortaleza?

O segundo gol, em jogada ensaiada e concluída pelo reserva Glaydson, aponta que a perspectiva do Colorado não ficou tão ruim assim. Edu e Alecsandro hão de corresponder um pouco mais no ataque. Derley, na minha opinião, substitui com vantagens o machucado Wilson Mathias. Enfim, o Internacional precisa sobreviver à longa viagem para a região Nordeste. Até a próxima postagem, esperando que todos tenham votado conscientemente neste domingo.

1 comentários:

Luís Felipe Barreiros disse...

Estamos de volta!

Abraço,
porforadogramado.blogspot.com

6 de outubro de 2010 às 21:14

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB