Olá, leitores, torcedores de diferentes times do país.
Pois o Internacional venceu sabiamente o Grêmio Prudente no Beira-Rio, conseguindo traduzir a superioridade técnica no primeiro gol e dando o golpe de misericórdia no segundo. Como se sabe, não existem jogos fáceis no Brasileirão (a não ser contra clubes que atrasam os salários por meses, como é o caso do Goiás.....), tanto que o conjunto paulista deu trabalho, tocando a bola com boa velocidade, e conseguindo ameaçar pelos dois lados a meta de Renan.
Claro, a vitória poderia ter vindo com um pouco mais de facilidade, visse a arbitragem o pênalti em Leandro Damião, quase ao final da primeira etapa, ainda que o lance não seja de fácil interpretação. Enfim, o Inter, pela qualidade de jogadores como Kléber, Paulo Tinga, o volante que retornou ao Time, Guiñazu (o qual ajudou Wilson Mathias a atuar melhor do que em outras vezes.....), e Rafael Sóbis, mereceu o triunfo. Celso Juarez Roth, entretanto, não erra na ponderação de que partidas nas quartas e domingos prejudicam o entrosamento das equipes, tornando escasso o tempo para treinamentos.
Amanhã, aliás, a tabela prevê - na abertura do returno, quando dois duelos da fase inicial não foram travados, Vasco da Gama X Corinthians, Santos X Internacional - o maior dos clássicos nacionais, reunindo agremiações de fora do eixo Rio-São Paulo. Se o Clube do Povo do Rio Grande quiser pensar no título, é obrigado a buscar três pontos. Logicamente, um empate será resultado aceitável.
O Cruzeiro virou com autoridade o confronto contra o Palmeiras, e talvez possua certo favoritismo, porque o Colorado sofre um pouco com a ausência de D´Alessandro, servindo à Seleção Argentina. Taticamente, não descartaria uma marcação homem a homem contra Roger, mas neste caso, Wilson Mathias precisaria dar lugar a Derlei, algo pouco provável. Grandes serão as dificuldades para o Internacional.....mas também para a Raposa. O que nossa amiga Lilian Alcântara escreveria sobre este jogaço?
A vitória sábia e o clássico
In Corinthians, In Cruzeiro, In Goiás, In grêmio prudente, In Internacional, In Santos, In Seleção Argentina, In Vasco7 de set. de 2010
Marcadores:
Corinthians,
Cruzeiro,
Goiás,
grêmio prudente,
Internacional,
Santos,
Seleção Argentina,
Vasco
Related Posts:
- Prognósticos pra rodada do Brasileirão
- A importante vitória do Internacional e os negócios
- A Estreia Colorada no Brasileirão, a saída de Paulo Tinga e Palpites
- A derrota compreensível e prognósticos
- A derrota por um fator e prognósticos
- A Vitória Inusitada e o provável novo treinador colorado
- A derrota justa e Prognósticos
- Hora de se repensar para o Internacional
- Mais uma grande e suada vitória
- O empate e o grande clássico da década
- Lições pós-derrota
- A vitória sábia e o clássico
- É assim que eu gosto!
- Cruzeiro 100% na "Era Cuca"
- Partida quase perfeita
- A virada inédita e o embate de quinta-feira
- Chuva de gols
- Dez motivos para ir ao Barradão na quarta-feira
- Dúvidas para Abu Dhabi
- Desafio Segue Desafio
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário