
O Cruzeiro foi jogar em Uberlândia, no Parque do Sabiá, contra o Internacional. O jogo estava sendo considerado uma mini decisão, daqueles jogos de 6 pontos, mesmo com desfalques importantes nas duas equipes.
O time celeste foi a campo sem Montillo e Wellington Paulista, os dois com estiramento na coxa.
Foram pro jogo: Fábio, Jonathan, Gil, Leo, Diego, Marquinhos Paraná, Everton, Henrique, Roger, Thiago Ribeiro e Farías.
O jogo começou no meio campo, volantes e meias de ambos os times com a posse de bola. Mas o Cruzeiro começou a dominar. Aos 9 minutos, Thiago Ribeiro cruzou para Everton completar de peixinho passando perto do gol. E assim foi, até que Jonathan fez um cruzamento pela direita e Everton apareceu na área para completar bonito, de primeira, com o pé esquerdo, por cima do goleiro, GOL, aos 14 minutos..
Depois do gol, o Inter começou a reagir e fez alguns bons lances e conseguiu alguns escanteios, mas nada que fosse perigoso ao gol do Fábio. Antes de acabar o primeiro tempo, aos 41 minutos, o Diego levou uma cotovelada e sai de campo sangrando, mas ficou tudo bem com ele, que conseguiu voltar ao campo.
No segundo tempo, o jogo ficou morno, os jogadores celestes estavam cansados, principalmente Roger e Farías, que não estavam acostumados a jogar os 90 minutos. Então o Inter começou a dominar o jogo, mas sem muita competência da parte ofensiva.
Até que Cuca colocou Wallyson no lugar de Farías, Pablo no lugar de Roger e Fabinho no lugar do Everton.
O Cruzeiro “voltou” a campo, perdeu alguns lances e a partida voltou a ficar pau a pau. Mas mais nada aconteceu.
O jogo acabou e o Cruzeiro conquistou mais 3 pontos e o G4. Novamente fizemos mais um 1x0 e assim, como um verdadeiro mineiro “come quieto” estamos indo devagar a ponta da tabela almejando o título brasileiro.
Saudações Celestes..
0 comentários:
Postar um comentário