Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Segue A Rotina

10 de set. de 2010

Pois é torcedores do mais querido do Brasil confesso que ando meio sumido por aqui e gostaria muito de voltar e falar que as coisas voltaram ao normal, que o nosso amado time voltou a vencer e a pequena turbulência acabou. Mas não, infelizmente não mudou nada desde a última vez que postei aqui.

O time continua com o pior ataque da competição e com a melhor defesa, o que não vale de muita coisa já que para vencer tem que fazer gol, coisa que o Val Baiano desaprendeu nesses últimos tempos, os reforços (Renato Abreu, Deivid e Diogo) já estão jogando lembrando que o nosso camisa 99 perdeu um gol contra o Santos que ainda é difícil de acreditar.

Temos que reconhecer que as coisas não estão ruins como aparenta, o time joga bem e pra frente, cria as jogadas e conclui de forma bisonha ou não sai o gol por falta de sorte assim como foi contra o Santos, Cruzeiro e Guarani partida essa onde o Fla sofreu o mais impiedoso ditado do futebol o “quem não faz, toma”.

O problema é se o time repetir atuações como a do último jogo contra o São Paulo onde o time carioca simplesmente se perdeu em campo com passes totalmente bizonhos e cometeu falhas imperdoáveis. Para completar, umas das esperanças de gols do time (o Diogo) que tentou cavar o pênalti mais manjado que existe.

Bom o turno mudou, o treinador mudou o ataque mudou esperamos que o espírito guerreiro do Willians contagie a todos do time e que com isso possamos a pensar em posições melhores já que o título ta impossível e a Libertadores só com uma nova arrancada milagrosa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB