Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Grande vitória celeste.

15 de set. de 2010


O Cruzeiro foi a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, jogar contra o Guarani. Em busca da vice liderança, fomos um pouco desfalcados a campo, mas com a volta do mago Montillo no meio.

O time celeste foi pro jogo com Rafael, Rômulo, Edcarlos, Léo, Pablo, Fabrício, Henrique, Everton, Montillo, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

O primeiro tempo foi todo do Cruzeiro. As primeiras boas chances foram do time celeste. Aos 11 minutos, Wellington Paulista saiu sentindo uma lesão muscular e entrou em seu lugar Wallyson.

Apesar de estar com um time quase todo mudado, os jogadores celestes estavam muito bem e comandavam o jogo. Aos 26 minutos, Thiago Ribeiro fez uma linda jogada pela esquerda, chegou até a linha de fundo, cruzou e Rômulo estava lá para completar de cabeça, GOL.

Depois, aos 32 minutos, Pablo recebeu o primeiro cartão amarelo da partida. Aos 39 minutos, Montillo recebeu um cruzamento perfeito e só encostou para Wallyson marcar o segundo GOL do time celeste.

Aos 42 minutos, Mazola, do Guarani, foi expulso pelo árbitro depois de fazer uma falta muito perigosa em Léo. E assim acabou o primeiro tempo.

No segundo tempo, Fabrício saiu com cansaço e entrou Fabinho. E logo aos 5 minutos, um jogador do Guarani fez um gol contra, que foi anulado pelo árbitro por ele ter visto uma falta no lance.

Aos 14 minutos, Rômulo chutou de longe e carimbou o travessão. No rebote, Wallyson chutou e o goleiro adversário defendeu. Ele pegou novamente o rebote, finalizou e o goleiro defendeu de novo.

Aos 15 minutos, Wallyson recebeu de Montillo, tocou na saída do goleiro e fez mais um gol, mas foi marcado impedimento e o gol foi anulado. Logo depois Henrique saiu para a entrada de Farías.

O Cruzeiro estava jogando muito bem e poderia ter um placar muito mais amplo, mas a mudança no time deixou a defesa um pouco desorganizada e o Guarani conseguiu fazer seu primeiro gol depois de um erro inacreditável do Fabinho, aos 24 minutos. E o time visitante empolgado ainda conseguiu empatar, aos 29 minutos.

1 minuto depois, GOL, o Cruzeiro desempata com Fabinho, depois de Montillo cobrar um escanteio pela esquerda.

Já no final do jogo, aos 40 minutos, depois de um chute cruzeirense em que a bola quase entrou, o time celeste ganhou escanteio. Montillo bateu para Thiago Ribeiro que cruzou para Farías fazer o quarto GOL cinco estrelas.

E assim acabou o jogo. Foi emocionante, do tipo teste pra cardíaco, mas o importante mesmo é ter acabado com mais 3 pontos na nossa conta. Cruzeiro está rumo à liderança do Brasileiro e quem sabe rumo ao título.

Vamos aguardar as próximas partidas.

Saudações Celestes.

1 comentários:

ítalo puccini disse...

o cruzeiro tem colocado fogo no campeonato. ainda bem! está ficando bom o campeonato em termos de disputa.

16 de setembro de 2010 às 00:52

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB