O Cruzeiro foi à nova casa, em Uberlândia, jogar contra o Flamengo, nesta quarta-feira. São nove anos sem derrota para tal time.
O time celeste foi a campo com Fabio, Jonathan, Caçapa, Edcarlos, Diego, Henrique, M. Paraná, Fabrício, Montillo, Thiago Ribeiro e Robert.
Começou o jogo e o Flamengo dominava um pouco, chegava mais ao ataque, mas em um bate rebate dentro da grande área, aos 10 minutos, Robert abre o placar para o Cruzeiro. Depois do gol, o time celeste começou a dominar a partida. Montillo e Thiago Ribeiro estavam brilhantes e quase fizeram o segundo gol do nosso time.
Logo depois foi a vez do urubu atacar perigosamente com uma falha da zaga celeste... e assim foi o primeiro tempo, lances para os dois lados, mas só o Cruzeiro conseguiu marcar.
No segundo tempo o time veio mudado. Caçapa saiu para a entrada do estreante Léo.
O jogo continuou lá e cá, a primeira chance foi do Cruzeiro, mas Fábio fez uma grande defesa depois. Quando saiu o Robert e entrou Wallyson. E o Flamengo melhorou depois do time celeste ter recuado. A maior posse de bola começou a ser do time visitante, aos 16 minutos.
Quando o Cruzeiro atacava, perdia gols quase feitos bisonhamente, o placar podia estar bem mais amplo. Daí, aos 27 minutos, o Jean foi expulso pelo lado do Flamengo. Logo depois, Diego Renan perdeu um gol daqueles incríveis em que todos os torcedores tiveram vontade de xingar a família inteira do sujeito.
Aos 42, nosso técnico Cuca colocou Roger no lugar de Montillo. E foi só administrar e acabar o jogo.
Perdemos muitas chances, muitas mesmo, mas o que vale é a vitória e mais três pontos na nossa conta. Estamos em quinto na classificação, falta pouco para chegar ao G4 e quem sabe ao título.
Saudações Celestes
1 comentários:
É isto ae Carol, ganhamos, estamos entre os 5, mas ainda precisamos melhorar. Queremos gols, merecemos gols e que eles venham nos próximos jogos.
2 de setembro de 2010 às 00:18Dá-lhe Zêroooo
Postar um comentário