Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Mas Hein?!

22 de jul. de 2010















Com um futebol muito acima da crítica em todos os setores, os velinhos do Furacão não tomaram conhecimento dos meninos da Vila ontem a noite em Curitiba. Vinte e um mil torcedores acompanharam meio que "assustados" o comportamento do time de PCC. Que havia feito uma preleção num 3-6-1. E na última hora colocou em campo um ofensivo 4-4-2. Com dois gols relampagos, no início dos 2 tempos, e um futebol que cadenciou todo o ritmo durante todo o jogo, o Furacão das Américas sai da zona de rebaixamento, inclusive contando com os resultados de hoje - 5a feira.
Acompanhei o jogo que foi liberado pro Rio, na TV aberta.... Mas, numa pergunta que fiz para um amigo que estava na Arena: "Quem foi o melhor em campo"? Tive como resposta: "Difícil dizer, alguns se destacaram, mas todo o time jogou assustadoramente bem hoje. Mensões aos Brunos, aos Mineiros, ao Vitor, ao Paulo Baier, os laterais, enfim..." Ou seja! Domínio quase que absoluto dos donos da casa, com algumas perigosas jogadas do Peixe que, claro, devido ao altíssimo nível técnico dos atletas, sempre traz perigo.
Moral da história, principalmente no twitter o pessoal ta nas nuvens pela bela partida. E vamos que vamos, pois depois desse jogão não tem como dizer que não tem motivação.

1 comentários:

Ariany disse...

Olá!

Meu nome é Ariany, eu represento o Blog Vestibular, da FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado).
Primeiramente lhe parabenizo pelo seu blog e gostaria de convidá-lo a conhecer e opinar num ambiente repleto de informações sobre educação: http://blogvestibularfecap.blogspot.com/

Conto com a sua visita!
Até mais!

22 de julho de 2010 às 12:39

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB