Grêmio

Grêmio
Mais uma vitória em busca do tri!

Internacional

Internacional
A semana, a ideia de Roth, o Inter B.

Grêmio

Grêmio
Maylson garante mais uma vitória

Internacional

Internacional
O Inter estará pronto dia 16?

Só faltou fazer...

22 de jul. de 2010



O time celeste foi a cidade maravilhosa jogar contra o Fluminense, nesta quinta feira, às 21 horas.
Foram a campo: Fábio, Rômulo, Gil, Caçapa, Diego, Henrique, Fabrício, Éverton, Gilberto, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

No primeiro tempo, logo aos 3 minutos, o Cruzeiro quase fez um gol com WP. O jogo era lá e cá. Aos 15 minutos, Fabio fez bela defesa. Aos 17, Fabricio tomou cartão amarelo. Aos 23, quase que o Diguinho fez um gol de cobertura, mas Fabio estava atento. Logo no minuto depois, o goleiro tricolor também teve que trabalhar. O jogo estava corrido, bom de ver, digno de dois grandes times, com bons lances para os dois lados.

Aos 36 minutos, Gilberto saiu com dores no tendão e entrou Marquinhos Paraná em seu lugar. Este, em sua primeira participação, tomou um cartão amarelo.

E o Cruzeiro continuo jogando bem, fazendo um jogo muito movimentado e bonito, não deixou o time adversário jogar, mas o primeiro tempo acabou sem gols.

O segundo tempo começou com o Cruzeiro jogando bem, mas quem fez o gol foi o time adversário, aos 8 minutos. Foi em uma bola aérea, que nosso comandante já tinha alertado sobre. A falta de objetividade do time celeste começou a incomodar. Até que o Cuca tirou Fabrício para a entrada de Robert.

O jogo começou a mudar, o time celeste sumiu, começou a errar muitos passes bobos e ficou muito previsível. Então, nosso técnico colocou Reina no lugar do Éverton. Mas não resolveu, o time ficou nervoso, os adversários começaram a marcar bem, o gol não saiu e o jogo acabou em 1x0.

O ponto importante do jogo foi a boa apresentação principalmente na primeira etapa, isso me deixa com esperanças de um futuro melhor. Só faltou o gol e um meia que pudesse armar nossas jogadas depois que o Gilberto saiu. Percebi que nosso técnico Cuca deu uma ajeitada boa no time utilizando as novas contratações, que se apresentaram bem no jogo. Agora é aguardar pela próxima partida e por mais pontos para subirmos novamente na tabela.

Saudações Celestes.

2 comentários:

Emerson Andreata disse...

Parabéns sócia ... como sempre escrevendo muito bem o que aconteceu no jogo ... concordo com vc ... estamos no caminho certo !!! Mesmo com a derrota vimos o Cruzeiro jogando bem, tocando bem a bola, agredindo o adversário !!!

Vamos apoiar nosso time nação azul !!!

22 de julho de 2010 às 23:59
Anônimo disse...

parabens , otimo texto . huu

23 de julho de 2010 às 00:33

Postar um comentário

 

2009 ·Gol de Letras by TNB